A Sicredi Botucaraí RS/MG está trabalhando na implantação de um escritório de negócios, no centro de Muriaé. O objetivo é facilitar o atendimento aos associados até que a obra da agência Sicredi/Centro seja concluída.
O escritório de negócios funcionará em uma sala próximo de onde está sendo construído o prédio da nova agência. No local haverá um caixa eletrônico e atendimento em todos os segmentos. O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e coordenador de Expansão da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha destaca que o escritório de negócios foi a alternativa encontrada pela direção da Cooperativa para poder atender aos associados até que que a agência Sicredi/Centro esteja em funcionamento. “Nossos associados do centro não precisarão ir até a agência da Barra para serem atendidos. Poderão fazer todos os seus negócios nesse novo espaço, além de fazer depósitos, saques e pagar boletos no caixa eletrônico”, explica.
De acordo com o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, o escritório do centro deverá ser inaugurado no mês de abril. “O escritório de negócios é uma estrutura pensada para atender melhor os nossos associados. Teremos nesse espaço todos os serviços prestados por uma agência. Quando a nossa agência do Centro estiver pronta, essa estrutura será transferida para lá”, explicou. Já a agência Sicredi/Centro deverá ser inaugurada em 2022. No local funcionará também a base operacional da Sicredi Botucaraí RS/MG, em Minas Gerais.

Share: