Desde que chegou na cidade há um ano, a rede de farmácias Indiana vem mostrando sucesso e aceitação entre a população muriaense. Uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país, a marca já soma 86 anos de mercado e mais de 120 unidades em território brasileiro, das quais 13 estão localizadas na Zona da Mata de Mineira. Na sexta-feira 12 de março, a rede abriu a quarta unidade em Muriaé, que promete seguir o caminho de sucesso das outras. Em um ambiente amplo, climatizado e com estacionamento para clientes, a inauguração da Indiana ocorreu no bairro da Barra e de acordo com os padrões preconizados pela OMS para a prevenção do contágio por Covid-19. Além disso, vale frisar que a rede de Farmácias Indiana prima por um trabalho ético, valorizando e respeitando os seus mais de 4000 colaboradores e buscando ser reconhecida por seus clientes como a melhor empresa do ramo farmacêutico.

O Diretor Comercial da Indiana, Alexandre Matta Neto, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste falou sobre a estrutura da nova loja. “A Indiana chegou em Muriaé há dois anos e foi muito bem recebida pela população da região. É uma farmácia diferenciada onde o cliente encontra tudo o que precisa. Além disso, a linha de medicamentos é tratada da forma mais profissional possível, com farmacêuticos presentes durante todo o horário de funcionamento, uma sala específica para pacientes e vários programas de atenção farmacêutica. Também temos salas de vacinação, venda de testes de Covid-19, uma equipe muito bem preparada e a oferta de todos os programas de descontos da indústria farmacêutica nacional. Também procuramos trazer mais facilidades de pagamento para a população, com opções de parcelamento em até três vezes no crediário; ou seja, é uma forma de democratização do acesso aos medicamentos. Trabalhamos em horário estendido de funcionamento, com linhas de produtos de conveniência, cosméticos e dermocosméticos, materiais cirúrgicos e hospitalares, etc. É a partir de um trabalho com ética, seriedade, valores e respeito que a Indiana cresce e trabalha atendendo toda a população”, frisou.

Fabiano Garcia Tavares, supervisor comercial da Indiana, disse que é uma satisfação muito grande em inaugurar a quarta Indiana em Muriaé. “Há mais de um ano instalamos a primeira loja e temos como compromisso trazer um serviço de qualidade, ética no atendimento, produtos com preços justos, um ambiente agradável, climatizado, tudo isso para buscar a satisfação do cliente perante nosso atendimento”, salientou.

Jessica Rodrigues Dias, gerente farmacêutica da nova unidade da Indiana, também conversou com a nossa reportagem e mostrou-se animada com o novo empreendimento. “Estamos abrindo mais uma unidade mais próxima a bairros mais afastados, como Dornelas e Gaspar. Funcionando diariamente das 7h às 22h, seremos um novo ponto de referência para a compra de medicamentos e outros produtos de conveniência. Estamos muito animados com esta inauguração e por poder proporcionar mais vinte empregos na cidade, com todas as vagas preenchidas por colaboradores de Muriaé. É um reflexo de como a Indiana está cada vez mais presente na sociedade, fornecendo todo o suporte aos nossos clientes e funcionários”, disse.

Rafael Gonzalez Badaró, farmacêutico e sub gerente da Indiana, falou sobre os trabalhos sociais em que a marca tem atuado. “Temos um programa voltado para instituições beneficentes. As outras unidades, por exemplo, ajudam o Lar Ozanam. A nossa, por sua vez, escolheu fazer diferente. Como estamos próximos da Casa Lar, decidimos prestar um apoio às crianças da entidade a partir de contribuições feitas pelos nossos clientes. Como se trata de uma época difícil, cada doação é sempre bem-vinda”, explicou.

Para conhecer a nova unidade da Farmácia Indiana, é só ir até a Praça Coronel Tibúrcio, número 50 quadra 36, na Barra, próximo ao Karlos Papelaria. Você também pode ir até as outras unidades da Indiana, na Rua Barão do Monte Alto, n° 87, no Centro; na Rua Benedito Valadares, nº 386, na Barra; e na Rua Dr. Alves Pequeno, n° 221, no Centro.

Share: