É com pesar que divulgamos o falecimento do professor e escritor Adellunar Marge. Ele morreu nesta quarta-feira (17), aos 80 anos de idade. Adellunar após sofrer um acidente doméstico, estava internado na UTI do Hospital Prontocor, desde segunda-feira (15).Dono de uma oratória invejável, o professor sempre dava ‘show’ em seus discursos. Adellunar deixa a esposa Maria Madalena Rodrigues Marge, os filhos Eduardo, Juliana e Otávio; noras, netos e um vazio muito grande na área de educação em Muriaé.

”Sua passagem pelas salas de aulas da Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo e Faminas, foi marcante, afinal foram 30 anos de sua vida dedicados ao ensino da filosofia, da antropologia e outras matérias. Este homem tinha história pra contar e parte dela, ele teve o prazer de contar nos discursos que abriam algum evento oficial em Muriaé, seja da Prefeitura, seja de entidades, instituições, etc”. (Site Silvan Alves). 

O jornal Folha do Sudeste, deixa os votos de profundo pesar a toda família enlutada,r rogando a Deus que conforte o coração de cada um nesse momento difícil que está passando.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE MURIAÉ QUE DECRETOU LUTO OFICIAL DE 3 DIAS. “Com pesar, informamos o falecimento de Adellunar Marge, notável professor e escritor muriaeense.
Adellunar teve diversas passagens pela Prefeitura de Muriaé, desempenhando as funções de Secretário de Educação e Cultura (sendo responsável pela municipalização da merenda escolar), Secretário de Administração e, mais recentemente, de Chefe de Gabinete.
À esposa Maria Madalena, aos filhos Eduardo, Juliana e Otávio, aos netos e a todos os demais familiares, deixamos nossos votos de tristeza e respeito”.

NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ. “A Câmara de Muriaé, por meio de seu presidente, Afonso da Saúde (PTB), e demais vereadores, lamenta o falecimento do professor Adellunar Marge. Muito conhecido e respeitado na cidade, Adellunar faleceu nesta quarta-feira, 17, aos 80 anos, no Prontocor, onde estava internado após sofrer um acidente doméstico. Além de professor, Adellunar também foi escritor e secretário de Educação e de Governo do município. Ele deixa a esposa Maria Madalena, os filhos Eduardo, Otávio e Juliana, noras e dois netos. A Câmara transmite aos familiares e amigos do professor Adellunar os mais sinceros sentimentos de pesar neste momento tão difícil.

Share: