A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando um mutirão de limpeza em escolas da Rede Municipal de Ensino.

Dentre algumas dessas escolas, limpeza geral na Escola Municipal Humberto de Campos, quando na oportunidade foi realizado serviços de capina, varredura, dentre outros serviços mais; a Escola Municipal Adelino Garcia Bastos, Escola Municipal São José e Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, também estão recebendo cuidados especiais; além de outras escolas mais.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Tereza Cristina do Carmo, as escolas do município estão passando por esses cuidados especiais, principalmente no que se refere aos cuidados com a higienização dos respectivos espaços. Equipes de limpeza tem visitado as unidades escolares, a fim de identificar os problemas e realizar o serviço.

Já o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, informou que a Prefeitura não vem medindo esforços para recuperar as escolas, bem como realizar serviços de limpeza e manutenção.

TESTES DE COVID-19

Uma das equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizou testes de Covid-19 em professores e funcionários da Escola Municipal Lar Bezerra de Menezes, na última quinta-feira, 27. A Secretaria Municipal de Educação reforça que vem cumprindo com os protocolos de prevenção à Covid-19.

Fonte: DECOM – Itaperuna

Share: