Evento inédito na região acontece dia 7 de novembro; haverá premiação para as categorias feminino e masculino

Vieiras sediará um evento inédito em toda a região. A cidade receberá a sua 1ª Corrida Rústica no dia 7 de novembro. O evento tem a validação da Federação Mineira de Atletismo (FMA).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente pela internet, onde também consta o regulamento (www.cronochip.com.br). O prazo para o cadastro termina no dia 29 de outubro ou até atingir o limite de 150 atletas inscritos. O valor cobrado para participação é de R$40,00.

Informações podem ser obtidas neste mesmo endereço eletrônico ou presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ou ainda pelo telefone (32) 3755-1000 – falar com Sheyla Cassin.

Haverá premiação do 1º ao 5º colocado, do 1º colocado de cinco em cinco anos e para a primeira colocação para PCD, militar e atletas da cidade, nas categorias masculino e feminino.

A largada acontecerá às 8h, na Praça Dom Delfim, Centro de Vieiras, para o percurso de 7,8km. Haverá suporte ao atleta durante todo o trajeto, mesa de frutas na largada, seguro-atleta e cronometragem eletrônica.

Importante frisar que todos os protocolos sanitários em prevenção à covid serão seguidos de acordo com determinações do Programa Minas Consciente.

O evento é uma realização da Prefeitura de Vieiras, Federação Mineira de Atletismo e Mult Sports Eventos. 

Share: