Presente e atuante há alguns anos no ramo imobiliário, a Bastos Investimentos Imobiliários a cada dia procura atender seus clientes com excelência, buscando soluções práticas que possa servir a grande demanda. A quinta-feira (30/09), foi um dia marcante para essa conceituada empresa que inaugurou seu novo espaço no centro de Muriaé. Durante a inauguração nossa reportagem entrevistou o gerente de vendas, Valdemir Correa Nascimento, que prefere ser chamado de Val Nascimento, muito feliz falou desta nova etapa da empresa.
“Estávamos atuando no bairro São Gotardo, mas devido a grande demanda na área de vendas resolvemos buscar um espaço maior, com mais comodidade e no coração da cidade”, relata.

Segundo ele a Bastos Investimentos está de portas abertas para atender seus clientes com um funcionamento de domingo a domingo com os seguintes horários: de segunda a sexta das 8 às 18 horas, aos sábados das 8 às 16 horas e aos domingos de 8 às 12 horas, inclusive com plantões.
O consultor imobiliário Valdemir Araújo também falou à nossa reportagem frisando que o objetivo principal da empresa é realizar sonhos. “Estamos com uma grande expectativa para essa nova fase da Bastos e sendo assim estaremos sempre à disposição dos clientes com um atendimento diferenciado”.

Para finalizar entrevistamos o empresário e proprietário Patrick Bastos que atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos. “Mais uma vez me sinto honrado em inaugurar uma nova sede e com isso o grupo Bastos reúne três empreendimentos, a imobiliária a construtora e o escritório de arquitetura atendendo assim nossos clientes de A a Z, desde a parte de comprar o terreno, fazer o seu projeto arquitetônico e a construção da sua casa”.

Segundo Patrick a Bastos Investimentos não só vende imóveis mas também realiza sonhos. O empresário afirmou que sua equipe é na verdade uma família que trabalha em prol de outras famílias para realizar sonhos.
Finalizando Patrick agradeceu primeiramente a Deus, depois a sua família que sempre o apoiou, também ao gerente Val Nascimento, a todos os corretores e aos parceiros, cliente e amigos. Os convidados participaram de um coquetel com música ao vivo com Zelo e Rodrigo em uma noite super agradável e descontraída.
A Bastos Investimentos está localizada à rua Coronel Domiciano, 82, Centro, próximo ao MTC. Venha nos fazer uma visita!

Share: