Momento sorteou prêmios finais da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

No dia 3 de outubro a Sicredi Botucaraí RS/MG completou 40 anos de história no cooperativismo de crédito. Para celebrar este momento, foi realizada a Live do 40 Anos (dia 2 de outubro), momento que teve grande audiência e que contou com momentos importantes para destacar sua participação no desenvolvimento da região nestas quatro décadas. Durante o momento também aconteceram os sorteios finais da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, sorteando seis automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada e uma Poupança de 200 mil reais. Ao total, a promoção entregou mais de 800 mil reais em prêmios.

– Um momento muito importante, muito especial para a nossa cooperativa, quando ela completa 40 anos de história. Ao chegarmos nesta data, precisamos ser humildes, ao dizer que a nossa empresa não é mais importante que nenhuma outra e o mundo nunca precisou ser tão cooperativo como neste momento. Uma cooperativa é feita de gente, é feita de pessoas. Que ela tenha vida longa para que possa cumprir o seu papel de servir as pessoas, de fazer a inclusão financeira, levando os serviços bancários a todos, levando sonho, esperança e muita cooperação. O tamanho da nossa cooperativa é o tamanho dos seus associados – falou o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, reforçando a importância dos 22 sócios fundadores que deram início à construção desta cooperativa de crédito, bem como a importância dos atuais mais de 53 mil associados, que ajudam e fazem parte desta história.

Falando em nome dos mais de 250 colaboradores, o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, valorizou esta equipe que trabalha todos os dias para atender os associados da melhor forma, ajudando a realizar seus sonhos, em busca do desenvolvimento coletivo e regional. “Um dos pontos mais importante de tudo isso, destes 40 anos, quando a gente faz alguma coisa em construção, ela é feita de pessoas. Deixo nosso agradecimento a todos os colaboradores, ao carinho com que cada um faz o dia a dia da nossa cooperativa, pelos nossos associados, respeito e valores com que transmitem o nosso jeito sicredi de ser”, comentou Mesacasa.

Prestigiando presencialmente este momento, o Vice-Presidente da Central Sicredi Sul, Márcio Port, lembrou lideranças que iniciaram dentro da cooperativa de crédito e que contribuíram com sua experiência para sistema Sicredi. “A Sicredi Botucaraí RS/MG foi uma das cooperativas que cedeu várias de suas lideranças para a construção do que é o Sicredi hoje. Pessoas que fizeram toda a diferença levando seu conhecimento para fazer com que o Sicredi avançasse bastante durante o tempo, quando hoje temos presença em 25 Estados”, falou, referindo-se a Alcenor Pagnussatt (Diretor que também exerceu cargo de alta gestão no Sistema Sicredi), Orlando Borges Muller (Sócio Fundador, ex-Presidente e que exerceu o cargo de Presidente da Central Sicredi Sul) e Antônio Sidnei Senger (primeiro colaborador da Sicredi Botucaraí RS/MG e que exerceu o cargo de Superintendente de Crédito Rural do Banco Cooperativo Sicredi). Márcio também entregou um quadro com imagem de lideranças do cooperativismo de crédito, em reconhecimento à comemoração ao momento.

Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

A Live dos 40 Anos também foi ocasião para a transmissão dos sorteio finais da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, que distribuiu mais de 1,7 milhão de cupons durante nove meses, desta que foi a maior promoção já realizada pela cooperativa de crédito nos seus 40 anos de história.

– É um orgulho pra gente saber que temos ainda tanto caminho pela frente em continuar a fazer crescer a nossa cooperativa, junto com nossos associados e esta promoção só comprova este envolvimento e que eles acreditam no Sicredi – afirmou o Diretor de Operações, Luiz Fernando Trevisol, apoiado pela Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes, ao dizer reforçar este como um momento muito especial que foi compartilhando com os associados. “Em um aniversário não pode faltar presentes e é a Sicredi Botucaraí RS/MG que entrega os presentes aos associados, com esta promoção, que foi totalmente inclusiva”, disse ela.  

Participando pela primeira vez de uma promoção da Sicredi Botucaraí RS/MG, os associados de Minas Gerais também puderam assistir e torcer pelos prêmios. “A promoção repercutiu de forma muito positiva em Minas Gerais. Esta foi uma forma que nos aproximou ainda mais da comunidade local, um diferencial que levamos para aquela região (MG), que não tinha acontecido algo semelhante”, falou Laoni da Cunha, Gerente de Expansão.

Após a realização dos sorteios, foram contemplados os seguintes associados, cada um com um Automóvel Gol km:

Geni Fiuza, de Tunas (Região de Barros Cassal, Gramado Xavier e Tunas)

Luiza da Rosa Gerevini, de Fontoura Xavier (Região de Fontoura Xavier, São José do Herval e Pouso Novo)

Everaldo Álvaro Gariboti, de Soledade (Agências Centro, Missões e Júlio de Castilhos)

Jair Borges, de Arvorezinha (Região de Arvorezinha, itapuca e Nova Alvorada)

Juçara Daniel Peres, de Ibirapuitã (Região de Ibirapuitã e Mormaço).

Daniel Fagundes Gomes de Oliveira(Muriaé/MG)

O ganhador da Camionete Fiat Strada 0km, Cabine Dupla, foi José Acari dos Santos Pereira, associado de Soledade e Nelci Alvez dos Santos, também associado de Soledade, foi o ganhador da Poupança de 200 mil reais, sendo que estes dois últimos foram os prêmios principais, sorteados entre todos participantes da promoção.

Talentos das Regiões

Abrilhantaram a Live dos 40 Anos talentos e artistas das regiões onde a Sicredi Botucaraí RS/MG está presente, interpretando canções próprias e populares, enriquecendo ainda mais o momento. Elomar Parizzotto declamou poesia escrita especialmente para comemorar a data. Após, realizaram apresentações musicais Alexandre Baitaca, Duda Gaiteira, Aline Bosa e Grupo Entrevero, Avanir Portela e os Guris, Natalia Frandolozzo da Silveira, Aline Morigi, Paulo Guerra e Tavico e Patrick Vieira, bem como Alexandre Louzada e Zé Wilson, representando Muriaé, MG.

Share: