A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) realizou, na última terça-feira (12), suas tradicionais festividades em comemoração ao Dia das Crianças. Neste ano, a AABB firmou uma parceria com o DJ Wagner para animar as crianças que compareceram ao evento com uma série de brincadeiras e atividades diversas, especialmente pensadas para entreter o público infantil na data que o homenageia. Mesmo com o tempo instável, a AABB mais uma vez conseguiu se destacar ao oferecer um espaço de recreação divertido e seguro para os pequenos.

O presidente da AABB, Ernani José de Souza, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, falou sobre a amplitude de atividades sediadas pela instituição durante o feriado. “É com bastante satisfação que recebemos os filhos dos associados para comemorar esse evento que já é tradicional em nossa programação. Dessa vez, temos uma parceria com o DJ Wagner para a realização de brincadeiras com muita animação, músicas, pipoca, algodão doce e picolé. Além disso, paralelo a este evento, estamos realizando o Campeonato Infantil de Beach Tênis com as categorias sub-12 e sub-16, e também teremos almoço do Dutra”, disse. Vale frisar que, ademais de todos estes eventos, no mesmo dia a AABB também cedeu espaço para a realização de uma partida de futebol e um treino de Beach Tênis adulto.

Quem também expressou sua gratidão pelo sucesso do Dia das Crianças na AABB foi o gerente do clube, Ricardo Gonçalves de Paiva. “Não poderíamos deixar o Dia das Crianças passar em branco,mesmo com o tempo chuvoso, a AABB tem espaço para todos em um dia tão feliz”, avaliou.

Para se tornar um associado e fazer parte da família AABB, é muito fácil: basta entrar em contato através do telefone (32) 3728-0460 ou ir até o clube, que está localizado na Rodovia BR 356, Km 02, no Porto.

Share: