A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Muriaé promoveu, no fim da tarde de quinta-feira, (18/11) a tradicional Chegada do Papai Noel à cidade. O bom velhinho saiu do Corpo de Bombeiros, na Gávea, e percorreu as principais ruas dos bairros Barra e Dornelas até chegar à Praça João Pinheiro, onde a CDL ACE têm mantido sua Vila de Natal, uma iniciativa para reforçar o verdadeiro significado da data. O evento também contou com a presença de autoridades públicas, como o prefeito José Braz, o deputado estadual Braulio Braz, a Diretora da Fundarte Gilca Napier e outras auroridades.

O presidente da CDL ACE Muriaé, Henrique Lourenço, mostrou-se grato pelo sucesso do evento. “É com grande alegria que chegamos na época mais linda do ano: o Natal. A CDL ACE fica muito feliz de poder receber os familiares e as crianças. Vimos muitos pais trazendo seus filhos para poder visitar nossa Vila de Natal, na qual, com grande empenho, nossos colaboradores e associados estiveram participando para poder entregar à nossa cidade um Natal cada vez mais especial, para que possa ser cada vez mais celebrado, com trocas de presentes e fazendo com que cada família nunca se esqueça dessa data tão importante. Esse é o objetivo da nossa Vila de Natal, além de celebrar e deixar sempre na memória os gestos de comunhão e generosidade e para que nossos associados possam também ter um ambiente melhor para realizar suas vendas. A CDL ACE novamente se coloca à disposição de todos os nossos associados e, neste fim de ano, está sorteando um carro zero quilômetro da Campanha Sorte Sua Comprar Aqui, que mais uma vez mostra a força da nossa cidade de encantar, premiar e surpreender”, disse.

O deputado Braulio Braz, em um anúncio entusiasmado à multidão que assistia ao evento, demonstrou sua satisfação com o engajamento popular. “É uma alegria ver esta praça repleta de pessoas alegres e cumprimentando a todos. Quero dizer que estamos à disposição para que Muriaé, daqui para frente, continue nesta alegria contagiante que vemos aqui hoje, e que o Natal seja prosperidade para todos nós”, frisou.

Vale lembrar que a Vila de Natal está em exposição na Praça João Pinheiro e segue aberta para visitação de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.

Share: