Aconteceu no sábado, 4 de dezembro, a Mega Inauguração da quinta unidade dos Supermercados Bazinho. Após trinta anos de sucesso no setor comercial na cidade de Muriaé, foi a vez de chegar ao distrito de Vermelho, onde movimentou a população durante o primeiro dia de funcionamento. Com a promessa de manter os preços baixos, uma das principais características dos Supermercados Bazinho, o novo estabelecimento conta com áreas para açougue, hortifrúti, padaria e muito mais. Vale frisar que o Bazinho também conta com lojas nos bairros: Barra, Dornelas, João XXIII e no Santana.
O empresário Escobar Gomes de Souza Filho, mais conhecido como Bazinho, em entrevista prestou agradecimentos pela hospitalidade dos moradores do distrito. “Quero agradecer ao povo de Vermelho pela grande recepção que nos deu. Têm sido trinta anos de muita luta, e hoje, graças a Deus, tenho meus filhos trabalhando comigo e me ajudando nesta empreitada. Também quero agradecer a Deus por me direcionar em tudo. Sou apenas um administrador do bem dEle. Viemos aqui para somar e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse.
Os filhos do Bazinho também estiveram presentes na inauguração. “É um prazer imenso poder realizar mais um sonho e fortalecer mais uma comunidade. Poder contribuir para a sociedade é um presente de Deus em nossas vidas. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa história. Muito obrigado à minha família, aos nossos amigos e aos nossos clientes. Este é só o começo”, avaliou Igor Godinho de Souza. “Em vez de abrir lojas grandes em locais que já estão muito abarrotados, nossa estratégia é atender as comunidades dos bairros com uma loja completa, para que elas não precisem se deslocar. Fomos muito bem acolhidos e só temos a agradecer aos moradores, que vão nos ajudar a fortalecer a nossa marca”, contou Escobar Neto.


Os moradores que prestigiaram a inauguração não economizaram elogios ao novo empreendimento. “Eu já faço compras no Bazinho da Barra e do Dornelas, mas agora poderei economizar combustível e abrir meu crediário aqui”, disse Suélen Cristina da Silva. “Ainda não tive tempo de conferir tudo, mas estou muito satisfeita com a vinda do Bazinho para Vermelho”, comentou Márcia Cantoni Silveira.
A nova unidade do Bazinho Supermercados no distrito de Vermelho está localizada na Rua Monteiro de Castro, 870, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h30. O Bazinho tem diversas facilidades no pagamento, como cheque pré-datado, cartão de crédito ou Pix.

Share: