Referência em empreendimentos comerciais na região, não é novidade para nenhum muriaeense que o Grupo Veredas é uma marca consolidada em diversos setores da economia municipal. Na noite de sexta-feira (10/12/2021), foi a vez de mais um Posto Veredas ser inaugurado em Muriaé. Agora no bairro São Francisco, o novo estabelecimento se apresenta como uma opção em uma área carente desse ramo comercial e garante preços justos e serviço dedicado ao consumidor.

Em entrevista, os sócios-proprietários João Gomes, mais conhecido como João Veredas, e Wagner Rodrigues de Souza reafirmaram seu compromisso junto aos clientes. “Procuramos locais com bom fluxo de veículos, e este foi um achado. Estamos com expectativas muito boas”, disse João. “Viemos mapeando este local há um bom tempo. O Grupo Veredas é bem diversificado. Tem desde cinema até loja de materiais esportivos. E os postos de combustíveis vieram para consolidar e fazer parte do grupo”, contou Wagner.

Célio Dornelas, construtor e Administrador de Empresas que se aliou aos amigos nesta empreitada, também foi entrevistado e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem positiva. “Estamos felizes porque, desde o início, nossa motivação foi acreditar que poderíamos. Portanto, estamos festejando uma conquista que há muito esperávamos. Estamos aqui para somar junto ao povo. É a segunda unidade do Posto Veredas em Muriaé, e já estamos pensando na terceira. Quero deixar a mensagem de que a união faz a força”, frisou.

O Posto Veredas Castelo está localizado na rua Doutor Amaral Barroso N° 07 bairro São Francisco, antiga pizzaria Torre de Pizza, ao lado do restaurante Erasto Belinato.

Share: