Faleceu na tarde desta sexta-feira (14) o policial militar da reserva, Charles Henrique Coelho. Ele era muriaeense e trabalhou por muitos anos  no 21° Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Cataguases e Miraí. 
 
Segundo informações apuradas, ele sofreu um acidente de moto no município de Delmiro Gouveia, localizado no sertão alagoano. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atua naquela região, a colisão aconteceu na BR-110, após ele se chocar na traseira de um caminhão. 
 
Ele estava sozinho na motocicleta e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda ser liberado. Ainda não há informações sobre o translado do corpo. 
 
Sargento Coelho, como era conhecido, entrou para a reserva da Policia Militar no final do ano passado.
 
 Durante boa parte de sua carreira, se dedicou ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) onde realizou  centenas de palestras e participou de inúmeros eventos. 
 
Seu amor pelo programa era tanto que durante sua carreira como policial, chegou a ser reconhecido internacionalmente em um evento da Organização da Nações Unidas (ONU) realizado no Brasil. 
 
Outra paixão que tinha era o motociclismo. Por várias vezes participou de ações de arrecadações de roupas e alimentos para ajudar famílias carentes, como na enchente de 2020 em que o município de Muriaé, Espera Feliz e Carangola foram afetados.
 
Fonte: radiomuriae.com.br
 
 
Nota de Pesar: 
 
Ao nosso amigo Chefe do Escoteiro,Charles Henrique Coelho, que nos deixou assim tão rápido e fatalmente, só nos resta pedir a Deus que o receba em sua Glória, e pedimos a Ele que conforte o coração da esposa Aristela, dos filhos, dos seus pais e todos os familiares, também dos amigos que o admiravam como ser humano e excelente profissional, com certeza vai deixar muita saudade e o vazio no meio policial. Vá em paz chefe Charles, saudades eterna!
 
 
Fotos: Arquivos Folha do Sudeste  
Share: