A Drogarias Pacheco, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, está realizando uma campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que foram atingidas pelas chuvas em Minas Gerais. Até o dia 31 de janeiro, todas as lojas da rede no estado serão pontos de coleta dos produtos.

 

A ação tem objetivo de despertar o espírito solidário da população em prol dos atingidos pelas chuvas e contribuir para o bem-estar das pessoas. Todas as doações serão destinadas às cidades mais prejudicadas no estado.

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

Fonte: Ideia Comunicação 

 

Share: