No Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, quinta-feira, a Câmara de Muriaé vai realizar uma Audiência Pública com o tema “Atendimento em Saúde Pública em Muriaé”. Foram convidados os representantes das instituições de saúde do município que realizam amplos atendimentos pelo SUS; como Hospital São Paulo, Fundação Cristiano Varella, Prontocor, Casa de Saúde Santa Lúcia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O legislativo também convidou representantes da gestão municipal de Saúde (Secretaria) e estadual (Diretoria Regional de Saúde de Ubá).
O objetivo do evento é elencar os serviços prestados, os desafios enfrentados e os caminhos propostos para que o atendimento público possa ser otimizado e agilizado em Muriaé.


A audiência foi proposta pela vereadora Drª Miriam (PP) e será conduzida pelo presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara, vereador Dr. Frederico (PTB). É um momento em que a população terá acesso a todas as informações sobre o atendimento realizado pelo SUS em Muriaé, podendo esclarecer dúvidas, entender todo a rede de prestação de serviços em saúde pública no município.
A Audiência será realizada às 18h30 no Plenário da Câmara de Muriaé, localizado na Praça Cel. Pacheco de Medeiros, ao lado dos Correios.

Share: