A Prefeitura de Muriaé está realizando a construção de novos prédios, pontes, praças, travessias, trevos e pavimentação desde o início de 2021. As atividades são realizadas pela Secretaria de Obras Públicas com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos muriaeenses e contribuir com o crescimento organizado da cidade e distritos.

A Casa Lar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML), os CRAS Belisário e Vermelho ganharão novas sedes.

Na interligação entre a comunidade do Rio Preto e a Usina da Fumaça estão criando uma nova ponte para facilitar o trânsito naquela região, pois a antiga foi totalmente destruída pelas chuvas.

Os serviços também estão ativos na estruturação de praça de lazer com muros de proteção no Horto Florestal (Gávea), na contenção de encosta no bairro Encoberta e na operação ‘Tapa Buracos’ que ocorre por toda a cidade.

A Prefeitura está realizando também as obras de restauração na Avenida Juscelino Kubitschek (altura do banco Bradesco), nas estruturas do trevo e sinalização do bairro Gaspar e no Espaço Multiuso, do distrito de Belisário. Ainda estão com frentes de serviço a quadra do bairro Santa Terezinha, os vestiários da praça esportiva de Bom Jesus, a rampa de skate do Horto Florestal e a concretagem de várias estradas rurais.

Nos últimos meses, foram feitas as reformas da UBS Itamuri, no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão) e em muitas outras edificações.

O secretário de Obras Públicas e Urbanismo, Carlos Kneip, explica que o município está em franco crescimento e as ações precisam ser permanentes nos diversos setores. “O prefeito José Braz tem realizado uma administração de excelência e vem garantindo a execução de obras pela cidade. Ele sempre nos lembra que em um ano e cinco meses nunca foram realizadas tantas ações” ressaltou.

Share: