O bairro do Porto recebeu, na terça-feira 17 de maio, a inauguração do mais novo empreendimento no ramo de motocicletas em Muriaé: a loja e oficina mecânica Universo das Motos, está sob o comando de Antônio Luiz do Prado Soares, o empresário que ficou conhecido na cidade como Tonhão da Pizzaria 2000, a loja oferece serviços de reparo e assistência técnica para motocicletas, bem como venda de peças e acessórios. Os serviços são oferecidos por uma equipe especializada que dispõe de atendimento a qualquer hora, com a possibilidade de que o cliente seja atendido na hora que chegar ao estabelecimento e sem a necessidade de reservar horário com antecedência.

O proprietário Antônio Luiz do Prado Soares marcou presença na inauguração e, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, revelou suas expectativas quanto à nova empreitada. “A ideia veio com o crescimento do número de motos. Com todo mundo andando de moto, nosso negócio já começou com chave de ouro. Sempre tive o privilégio de poder ver meus amigos comparecerem aos meus empreendimentos, e aqui não será diferente. Graças a Deus, há muitos negócios que comecei na cidade e que hoje estão dando muitos empregos à população. Agradeço e peço a Deus saúde, e que Ele também abençoe a todos os meus amigos para que possamos, juntos, fazer esse mercado fluir. Temos dois mecânicos muito bons, que são pessoas maravilhosas que já conheço há muito tempo”, contou.


A Universo das Motos está localizada na Rua Cel. Pereira Sobrinho, n⁰ 196, próximo da Avenida Juscelino Kubitschek e em frente à Pannebolo, no bairro do Porto. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 11h.

Share: