Foi inaugurado na última semana a Unidade II do Fassarella Restaurante em uma das regiões mais movimentadas da cidade

Anexo ao Supermercado BH e em frente a rotatória da Rodoviária, o Fassarella Restaurante visa atender a grande demanda da localidade que é super movimentada devido às inúmeras empresas e entidades situadas à sua volta.

Para os empresários Renato Fassarella, a esposa Wilma e a filha Renata Fassarela, que administram  o empreendimento, essa nova unidade vem de encontro do público que trabalha na área comercial da região e também o grande número de pessoas que transitam pelas imediações. O Restaurante Fassarella sempre se destacou pelo ambiente e cardápio que misturam bom gosto e alta gastronomia provando que os melhores pratos muriaeensesfazem frente à culinária dos mais altos padrões de qualquer lugar do mundo.

Juntando a excelência no atendimento a um cardápio com pratos deliciosos o Fassarella Restaurante espera por você. Venha nos prestigiar!

FASSARELLA RESTAURANTE I está localizado na rua Paschoal Bernardino, no Centro e o FASSARELLA RESTAURANTE II está ANEXO AO SUPERMERCADO BH – Avenida Maestro Sansão, 123, próximo à Rodoviária, Muriaé MG.



Share: