Entre os dias 18 e 20 de agosto, o Sicoob Credisudeste – cooperativa de crédito mineira, realizou mais uma edição da FEAGRO, feira de negócios criada para atender as demandas dos cooperados e da comunidade, reunindo grandes parceiros, novidades em tecnologia e condições comerciais diferenciadas.

Foram 3 dias de negócios, mais de 30 expositores, cerca de 60 marcas comercializadas e centenas de visitantes, fazendo bons negócios no Parque de Exposições de Muriaé. Entre os segmentos participantes, destacamos as empresas atuantes na venda de insumos, tratores, materiais de construção, energia solar, veículos, motocicletas e caminhões. Além das linhas de financiamento com taxas e condições promocionais, o Sicoob Credisudeste concedeu desconto em todas as modalidades de consórcios. Para esta edição, a cooperativa disponibilizou ainda uma grande equipe de colaboradores, especializados em realizar um atendimento consultivo e eficiente, contribuindo para a satisfação de todos que passaram pelo local.

A Feagro também apresentou aos participantes a possibilidade de conhecerem um pouco mais sobre o cooperativismo, contando com a participação do analista de  desenvolvimento e monitoramento da OCEMG,Rogério Cassio, no espaço de Relacionamento e OQS.

Para o presidente do Conselho de Administração, Ricardo Ferreira da Silva, a feira é uma grande oportunidade de colocar em prática o sétimo princípio do cooperativismo, que diz respeito ao Interesse pela Comunidade “A Feagro foi criada a partir de uma necessidade do nosso cooperado e hoje, é muito mais que uma feira de negócios. Além de reunir em um só lugar expositores e clientes em potencial com condições favoráveis para financiamentos, apresenta novidades e inovação no agronegócio e demais setores, fomenta o comércio, promove o networking e reforça o nosso relacionamento junto à comunidade.”

O Diretor de Negócios da cooperativa, Allan Dutra Hot, complementa a respeito da feira “Após dois anos de pandemia, ocasião em que ficamos impossibilitados de realizar a Feagro, estamos muito felizes em poder promover esse grande evento, que é pra todos, expositores, cooperados e toda a comunidade. Recentemente, realizamos a feira em Espera Feliz, com a participação de 14, das nossas 27 agências e agora, em Muriaé, contamos com a presença das outras 13 agências, atendendo a todos os cooperados”.

O comediante Pedro Bismarck, que é apoiado pelo Sicoob Credisudeste movimentou a feira com sua simpatia, visitando todos os estandes, na sexta-feira (20), encerrando sua participação contando piadas ao público presente.

Ainda na sexta-feira, estiveram presentes algumas autoridades, como os prefeitos dos municípios de Muriaé, Dr Marcos Guarino e São Francisco do Glória, Walace Ferreira Pedrosa, além do deputado estadual, Bráulio Braz. No sábado, a Feagro recebeu a visita do vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant, que também visitou todos os estandes na feira.

O gerente de Relacionamento e OQS, Clodoaldo Heitor, considerou positivo o resultado da Feagro “Mais uma vez, obtivemos sucesso com o evento, seja cumprindo nosso papel de agente financeiro, intermediando as relações comerciais entre expositores e cooperados, seja reforçando nosso relacionamento na comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos, que mais uma vez confiaram no nosso trabalho”, finalizou.

A Feagro 2022 – Muriaé foi encerrada com o sorteio de uma motocicleta Honda Bross 0KM a um dos cooperados que fecharam negócios na feira. A grande sortuda, mantem sua conta corrente na agência Sede e ficou extremamente feliz com o prêmio.

Share: