O Vereador Delegado Rangel (PSB) recebeu no último mês sua certificação em “Compliance e Medidas Anticorrupção”, do programa de Especialização ofertado pela Universidade de Salamanca, Espanha.

Promovido em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (instituição gerida pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB), o curso possibilitou a 30 alunos brasileiros, dentre eles o Vereador, o aprofundamento em temas como corrupção transnacional, lavagem de dinheiro, cooperação judiciária, corrupção privada e outros aspectos do Direito Penal e do Direito Processual Penal.

Para Delegado Rangel, o curso foi de extrema importância, não somente pela abordagem de temas tão relevantes, complexos e atuais no Brasil, mas também por ter sido promovido por uma das instituições mais antigas e renomadas do mundo. “Tenho a plena convicção que os conhecimentos auferidos com o curso renderão bons frutos à minha atividade parlamentar. Inclusive já estou trabalhando na elaboração de um projeto de lei anticorrupção no âmbito do nosso município”, concluiu o Vereador.

Share: