A Sicredi Botucaraí RS/MG promoveu, dia 8 de setembro, a entrega do último projeto integrante das comemorações dos seus 40 Anos, com a inauguração do Painel de Led, na cidade de Arvorezinha (Avenida Barão do Rio Branco), obra que contou com o apoio e parceria dos poderes Executivo e Legislativo, onde será exibido publicidade, comunicação e informação do Sicredi e do município. A estrutura está localizada na entrada Oeste da cidade, recebeu investimento de mais de 150 mil reais, e tem mais de 8m2.

– Estamos entregando mais um projeto que se torna realidade. Em Arvorezinha estamos deixando um grande legado dos 40 Anos da nossa cooperativa. Além das informações, comunicações e embelezamento, que essa obra tragará significado e relevância para todos. Essa entrega é uma forma de retribuir a Arvorezinha tudo o que ela, e nossos associados, fazem pelo Sicredi – falou o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, liderança e grande incentivador dos projetos sociais nas comunidades onde a cooperativa está inserida.

               No momento da inauguração, os gerentes das agências do Sicredi em Arvorezinha, Eduardo Ranzi de Oliveira (agência Centro) e Ivair Borsatto (agência Figueira), destacaram esta importante entrega para a cidade. “Essa proposta vem sendo pensada e trabalhada há um bom tempo e agora estamos entregando esse Painel de Led, que é moderno, informativo, com tecnologia que nossa cidade merece. Nossa felicidade é muito grande, pois queremos deixar marcas e entregas, como este Painel, onde nossa comunidade merece ter uma obra como esta”, citou Eduardo, apoiado por Ivair, que citou este como um legado que fica para todos os moradores, onde o Sicredi faz suas obras em prol de todos.

               Pensando no benefício coletivo, a realização da instalação do Painel de Led é feita em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Arvorezinha, que apoiaram os projetos apresentados para sua concretização. “Esta é uma parceria que vem dando certo, onde o Sicredi vem trabalhado muito para nossa cidade e nós queremos que essa parceria seja duradoura”, disse o Prefeito, Jaime Borsatto, juntamente com a Vereadora Sueli Giordani, representando o Poder Legislativo, que parabenizou a iniciativa que, além de embelezar a cidade, disse que “tenham a certeza que estamos todos de parabéns, pois se o Sicredi cresceu é mérito de toda equipe do Sicredi, que sempre estão prontos para ajudar nossa comunidade”.

Pensando no benefício coletivo, a realização da instalação do Painel de Led é feita em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Arvorezinha, que apoiaram os projetos apresentados para sua concretização. “Esta é uma parceria que vem dando certo, onde o Sicredi vem trabalhado muito para nossa cidade e nós queremos que essa parceria seja duradoura”, disse o prefeito Jaime Borsatto, juntamente com a Vereadora Sueli Giordani, representando o Poder Legislativo, que parabenizou a iniciativa que, além de embelezar a cidade, disse que “tenham a certeza que estamos todos de parabéns, pois se o Sicredi cresceu é mérito de toda equipe do Sicredi, que sempre estão prontos para ajudar nossa comunidade”.

Para este momento importante do Sicredi, também estiverem presentes o Diretor Executivo Eudes Mesacasa, o Diretor de Operações, Luiz Fernando Trevisol, Conselheiros, Coordenadores de Núcleo, colaboradores do Sicredi, além de lideranças e autoridades locais.

Share: