Para facilitar e agilizar a tramitação e aprovação de projetos e solicitações referentes a construção, reforma e loteamentos, a Prefeitura de Muriaé aderiu à plataforma Aprova Digital.
 
Isso significa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, não será mais necessário dar entrada com papéis no protocolo – tudo funcionará de forma eletrônica.
 
O evento de lançamento da adesão acontece nesta sexta-feira, às 14h, na sala de reuniões do primeiro andar do Centro Administrativo. O encontro será híbrido – ou seja, ao mesmo tempo presencial e online.
 
Quem se interessar em acompanhar pela internet, basta acessar o canal da plataforma Aprova Digital no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=pLbehUHcxJ0/.
 
Aprova Digital – Com a adesão à nova plataforma, o protocolo de projetos de construção e reforma, regularização de imóveis, certidões de habite-se, solicitações de unificação ou de desmembramento de lotes, dentre outras questões, está literalmente saindo do papel.

Ou seja: a nova ferramenta é 100% online, o que vai tornar o serviço mais moderno, ágil, dinâmico e transparente.
 
Veja algumas das vantagens:
 
– Protocolo digital, sem necessidade de dar entrada com papéis;
– Acompanhamento da tramitação dos processos em tempo real;
– Mais transparência: o solicitante saberá qual servidor da Secretaria de Urbanismo está analisando seu pedido;
– Comunicação mais rápida e eficiente.
 
A plataforma Aprova Digital estará em funcionamento para o município de Muriaé a partir de segunda-feira, dia 19 de setembro, no link https://muriae.aprova.com.br/home.
 
 
Share: