De 25/10 a 09/11, realizou-se na quadra da E.E.P. Mário Macedo, um Intercambio Esportivo, na modalidade futsal masculino entre as Escolas Estaduais Maria Antônia
Múglia, Eng. Orlando Flores e Prof. Mário Macedo. Este torneio, além de fomentar, incentivar, oportunizar, aproximar, criar laços e convergir no caminho da educação e da atividade física, buscou homenagear o Professor de Educação Física, que todos os anos realizava este mesmo Torneio/Festival, no último bimestre do ano letivo. O evento, que agora faz parte do calendário e cronograma de atividades, recebe, carinhosamente o nome de TORNEIO ESTUDANTIL DE FUTSAL CARLOS BALDANZA. Nesta primeira edição, foram disputas as partidas da modalidade futsal masculino. Sabendo-se que as próximas edições deverão contar com mais modalidades e jogos, resgatando tradições lúdicas e competições de vivências corporais desta fase estudantil.

O Profissional de Educação Física Carlos Baldanza, esteve presente ao evento, muito agradecido e lisonjeado pela menção honrosa deste estabelecimento de ensino onde, o mesmo lecionou e compartilhou convivências, aprendizados, interdisciplinaridades e amizades durante os anos como Professor e Técnico de esportes.

Na ocasião, fez agradecimentos aos Profissionais responsáveis e coordenadores desta interescolas, Professores Emerson e Professor Danilo, a direção do escola, Professora Elisabeth, todos os colegas Professores, alunos, ex-alunos, direções, secretarias, auxiliares, que trocaram energias positivas e experiências durante o tempo, que permanece vivo na memória, de emoções e desafios. No encerramento deste 1º Torneio foram conferidas premiações (troféus e medalhas) a todas as escolas participantes, com troféu de 1º, 2º e 3º lugares, medalhas de ouro, prata, bronze e de participação, e mais medalhas para um atleta de cada equipe que se destacou nesta competição. Dentre todos os agradecimentos, o Professor Baldanza, enfatizou sobre os colaboradores, parceiros e patrocinadores que o ajudam na sua campanha pessoal de doação de materiais esportivas para as escolas e os projetos sociais esportivos, onde com um pouquinho de boa vontade de cada um, podemos fazer muito pela educação e o esporte, principalmente OPORTUNIZAR e VALORIZAR as vivências nas atividades corporais e de cunho socio-educativas. Considerações para meus companheiros de jornada da Coordenação Municipal de Esportes e SRE, gratidão! Minha querida Lúcia Helena, companheira do Jornal Folha do Sudeste!!!

Resultados dos jogos:

1ª rodada: MAM 03 x 01 OF; MM1 07 x 00 MM2

2ª rodada: OF 05 x 00 MM2; MAM 04 x 02 MM1

3ª rodada: OF 07 x 05 MM; MAM 03 x 04 MM2

Decisão de 3º Lugar:

Mário Macedo “A” 05 x 03 Mário Macedo “B”

Decisão Final:

Orlando Flores 06 x 04 Maria Antônia Múglia.

 

CAMPEÃO DO 1º TORNEIO ESTUDANTIL CARLOS BALDANZA 2022:

Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores 

As premiações foram gentilmente cedidas pelo RESTAURANTE E PIZZARIA LA BARRA(troféus de 1º e 2º lugares, 10 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze).

Destaque-se, que ao final das entregas das premiações, foi realizado um sorteio de 01 KIT de materiais pedagógicos-esportivos (bolas de futsal, vôlei, basquetebol, petecas, ping-pong, jogos de xadrez, cordas, arcos, cones, bolas de borracha e um jogo de camisas, para uma das escolas que estiveram presentes no referido torneio.

APOIO dos colaboradores, parceiros, patrocinadores que comigo montaram os kits esportivos! – Agradecimentos a BELEZA CARIOCA, CASA DO COMPUTADOR, FIT PERSONAL STILL STUDIO, MAGIA DO CORPO, DROGARIAS SILVEIRA, KARLO´S PAPELARIA, CASA DO BOMBEIRO, MERCADO BAZINHO, ELÉTRICA MILANE.

“JUNTOS PELA EDUCAÇÃO E A SAÚDE!!!

Share: