A IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) de Miradouro comemorou, na noite de sábado 5 de novembro, 26 anos de fundação e atividade no município de Miradouro. Sob a direção do Pr. Juscelino, que lidera a unidade há 23 anos, a data foi celebrada com a realização de um culto festivo e um jantar para os convidados. Entre o público e os pastores que estiveram presentes prestigiando a comemoração, estava o Reverendo Wilson Reis, Líder do Ministério Quadrangular da Região 415. Vale frisar que, entre os planos da Igreja, está a inauguração de sua sede na cidade para o próximo ano.

Em entrevista à reportagem do Jornal Folha do Sudeste, o Pr. Juscelino não poupou agradecimentos pelas bênçãos que tem recebido durante seu período à frente da Ministério. “Quero agradecer a todos aqueles que compareceram nesta festividade. São 23 anos de conquistas e vitórias. Não foi fácil chegar até aqui, mas Deus nos abençoou de uma forma poderosa e gloriosa. Isso é motivo de alegria para a minha vida. Agradeço a Deus pelos amigos, porque isto demonstra os que temos. Nós os convidamos, e eles vieram estar conosco para comemorar esta data tão maravilhosa e especial.

Só agradeço a Deus pelo cuidado que Ele tem tido comigo e minha família, durante este tempo nesta cidade. Ele tem me abençoado e guardado grandemente. Não é fácil esta trajetória que faço aqui, vindo e voltando todos os dias de culto, mas tenho visto que Deus tem me fortalecido e capacitado. Então, agradeço a Deus e a todos os irmãos. Após esta festividade tão maravilhosa em que esta casa ficou tão lotada, tenho a grande alegria de dar um jantar a todos que convidei para que estivessem aqui e vieram. Louvo a Deus por tudo isto e estou feliz pela presença de todos, que é um presente para mim”, disse.

O Reverendo Wilson Reis também falou à nossa reportagem e frisou sua gratidão por Deus e pelo amigoJuscelino. “Louvado seja Deus. Nós nos sentimos gratificados porque lançamos essa semente aqui há 26 anos, dos quais 23 foram sob o comando do Pr. Juscelino. Esta oportunidade é de orgulho, porque, através do Ministério do Pr. Juscelino, Deus fez algo muito grande aqui. Nós nos sentimos honrados de saber que colocamos aqui alguém de caráter, trabalhador e um homem de Deus. Podemos nos gloriar no Senhor que aqui é a maior igreja evangélica desta cidade. Estamos construindo um templo para acomodar aproximadamente 250 pessoas assentadas. É uma vitória muito grande em uma cidade tão pequena, mas estamos diante de um Deus tão grande que faz obras lindas. Parabenizamos o Pr. Juscelino e toda a sua família, a sua equipe e sua igreja”, avaliou.

A Missionária Rosa Bastos dos Santos da Mata, que colaborou com o Pr. Juscelino na abertura da Igreja da Cruzada em Muriaé no ano passado, falou sobre sua história com o líder religioso. Em entrevista, ela contou como o conheceu e deu detalhes sobre as orações que eles têm ministrado juntos. “Louvo a Deus pela vida do Pr. Juscelino, que é um anjo que Deus colocou em minha vida. Eu o conheço há pouco mais de dois anos, quando nos encontramos no Monte em propósito de oração, e ele revelou que já estava há dois anos orando para abrir a Igreja da Cruzada Nacional da Evangelização, a Igreja que Ora, no bairro União, em Muriaé. Naquele momento, ardeu em meu coração o desejo de estar junto a ele neste projeto. Oramos por alguns meses e iniciamos nosso trabalho na rua, debaixo de um poste, com algumas pessoas e cadeiras. Iniciamos com a fé de que Deus nos proveria o lugar. Chegou o frio, e fizemos quatro cultos ao ar livre. Depois, fomos para a garagem da casa da minha sogra, a irmã Iracema, que é uma serva de Deus e orou a vida inteira por aquele bairro, para que ali abrisse uma igreja liderada por um pastor que verdadeiramente pudesse cuidar daquele povo. A oração dela chegou até o céu e tocou o coração do pastor Juscelino, que aceitou este desafio. Em 15 de outubro, completamos um ano e fizemos um culto em agradecimento ao Senhor pelo primeiro ano da igreja. Hoje, estamos em Miradouro comemorando 23 anos de vitória e caminhada do Pr. Juscelino aqui nesta cidade. Vemos o crescimento dessa obra e, em breve, inauguraremos a sede própria. Será uma grande festividade para a Honra e Glória do SenhorJesus”, contou.

A IEQ de Miradouro está localizada na Av. JK, 79 na chegada da cidade. Os cultos são ministrados às terças-feiras às 19h30, e às sextas-feiras e aos domingos às 19h.



Share: