O seu futuro pode começar hoje! O futuro é agora. 

A FAMINAS está com inscrições abertas no Vestibular FAMINAS 2023/1, pelo site graduacao.faminas.com.br, até o dia 11 de fevereiro.

Com 20 anos de história, a instituição vem se consolidando como um dos principais ecossistemas de ensino superior de Minas Gerais, formando profissionais dos mais diversos campos do conhecimento, que se destacam no mercado de trabalho e no meio acadêmico. Que se entregam em busca do desenvolvimento e de promover melhorias para toda a população. A FAMINAS forma pessoas com histórias únicas e especiais, que inspiram, acolhem e ajudam a apontar caminhos que o futuro pede. 

Para concorrer a uma vaga em 16 cursos da FAMINAS (Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia), é possível se candidatar por meio de três formas de ingresso: 

 

NOTA DO ENEM 

Você poderá usar os resultados das edições entre 2017 e 2021 e não precisará fazer nenhuma avaliação. 

 

PROVA ON-LINE 

Você poderá fazer a sua prova diretamente de casa! O processo consiste na elaboração de uma redação, com tema atual de formação geral, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo. 

 

PROVA AGENDADA 

Nesta modalidade, você agenda um dia para fazer a prova na FAMINAS! O formato é o mesmo da prova on-line. 

CLIQUE AQUI e acesse o edital 

 

POR QUE A FAMINAS É A MELHOR ESCOLHA? 

Reunimos o que há de melhor para a formação que o futuro pede. 

Somos o ponto de partida para novos profissionais, que chegam ao mercado de trabalho com um horizonte de oportunidades. Na bagagem, ensinamentos de um corpo docente que é referência em diferentes áreas de atuação, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente. 

Nosso diferencial está nas pessoas, que formam profissionais necessários para as demandas do presente e do futuro, e, também, na infraestrutura. Além de parcerias com as principais empresas, hospitais, órgãos públicos e instituições filantrópicas, nossos campi concentram os mais modernos laboratórios, com tecnologia de última geração e todos os recursos para que os acadêmicos possam simular experiências do dia a dia da profissão. 

 

CLIQUE AQUI e veja mais sobre os diferenciais da instituição que carrega a inovação em seu DNA. 

Share: