No dia 11/02/2023, foi sediada a lll RGD do DLC 12 em Juiz de Fora MG. Os Lions Clubes anfitriões de Juiz de Fora (Centro Redentor Manchester-Novo Horizonte e Liberdade e Serviço) receberam os clubes do Distrito LC 12, no Residencial Serrano Hotel.
Muriaé foi representado pelo Lions Clube Muriaé Helen Keller e Lions Clube Muriaé Barra. O LC Muriaé Helen Keller, através da CaL Wanderly recebeu do IPDG CL Neymar Cardoso e da CaL Afonsina o Chevron “CLUB EXCELLENCE” e o PIN “CLUB EXCELLENCE”pelo seu mandato como Presidente do AL 2021/2022, pelo clube ter cumprido todas as metas do Lions Internacional e positividade no seu número de associadas. A CaL Wanderly também recebeu do DG Celestino Januário Bacelar e da CaL Margarete,
um Troféu por ter sido Coordenadora do Cartaz da Paz do Distrito LC 12 AL 2022/2023. A lll RGD terminou com a Noite do Companheirismo, com jantar e música ao vivo.
A lV RGD e XlX Convenção do Distrito LC 12 será em Coronel Fabriciano, nos dias 14 e 15 de abril.
A atual presidente do LC Muriaé Helen Keller, CaL Maria Emília tem trabalhado bastante, junto com as associadas do Clube, ela espera também que no próximo Ano Leonístico 2023/2024, o clube receba o Chevron por ter atingido as metas do Lions Internacional.



Share: