Rodrigo Silva Santos (Indicado do Vereador Delcinho Amaro)

Nasceu em 16 de maio de 1974, em Leopoldina. Casado com Renata, é pai de Ezequiel. Já se considerava filho adotivo de Muriaé, cidade que o acolheu há quase 3 décadas. Na época, ainda em 1989, em Leopoldina, seu ofício profissional era o de mecânico de caminhões. Trabalhou em algumas empresas e, em 2002, passou em 1º lugar no concurso público da Prefeitura de Muriaé para o cargo de mecânico de máquinas e caminhões. Atualmente, é chefe do Setor de Almoxarifado e Abastecimento de Máquinas.

Em setembro, deste ano, completará 22 anos de efetivo, tendo prestado diversos serviços ao município. Em 2013, formou-se em Técnico em Segurança do Trabalho, pelo SENAI, e, em 2019, realizou mais um sonho: graduou-se em Licenciatura em Música pelo renomado Centro Universitário Claretiano. E desenvolve trabalhos voluntários no ensino ou como maestro em orquestras musicais cristãs da região.

“Agradeço ao vereador Delsinho que me indicou para receber o título de Cidadania Honorária em comemoração ao Dia do Muriaeense. Fico muito feliz com essa homenagem”.

Share: