Tatiana Rangel Viana (Indicada pelo Vereador Afonso da Saúde)

Nasceu em 1º de julho de 1969 em Duque de Caxias (RJ). Veio com 9 anos para Muriaé. É filha de Jorge Rodrigues Viana e Nildeia José Rangel Viana. Mãe de Vinícius e avó de Arthur. Tem dois enteados: Gabriel e Henrique.

Servidora pública desde 2002 é contadora efetiva há 21 anos. Formada em magistério, em técnico em contabilidade e ciências contábeis, possui pós-graduação em Gestão Microrregional de Saúde e em Projetos e Investimento em Saúde. Uniu-se ao seu companheiro Marcos Guarino, com quem caminha até hoje. O amor por crianças, pelas causas das pessoas com deficiência, dos menos favorecidos, sempre fizeram morada em seu coração. A vontade de fazer justiça social falou tão alto que hoje cursa especialização em Direitos Humanos e é Secretária de Direitos Humanos da Prefeitura de Muriaé. Na sua simplicidade carrega a verdade e transparência em seu olhar.

“Agradeço à Câmara Municipal através do vereador Afonso da Saúde pela indicação do meu nome para receber o título de Cidadão Honorário”.

Share: