É empresário, tem 55 anos e é casado. Filho de um imigrante grego e de uma mineira de Muriaé, onde nasceu, foi seminarista, formou-se em Filosofia pela PUC Minas Gerais e tem pós-graduação em Gestão Pública. Foi eleito prefeito de Muriaé em 2016, sendo o mais bem votado da história da cidade.

Ficou conhecido no Estado como Grego da Fundação pelo trabalho voluntário do Hospital do Câncer de Muriaé, no setor de humanização da Fundação Cristiano Varella, que atende mais de 3 milhões de pessoas em 200 municípios mineiros. Foi eleito deputado estadual com 38.936 votos e assumiu, em 2023, seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Destaca-se entre os deputados de primeiro mandato com o maior número de projetos de lei (31), sendo a maioria das propostas voltadas para a defesa das pessoas com deficiência.

 

“Agradeço à Câmara Municipal, através do Presidente Dr. Gerson Varella e o vereador Júlio Simbra pela tamanha honraria em reconhecimento do meu trabalho que exerço com muito zelo e profissionalismo. Fico feliz em saber que estou contribuindo para o desenvolvimento de Muriaé e região”.   

  

 

Share: