Últimas semanas para inscrições do processo seletivo dos cursos Técnico em Segurança do Trabalho e Logística do SENAI Muriaé. O prazo para inscrições encerram-se no dia 30, sendo que podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos, matriculado ou concluinte do ensino médio, no ensino regular ou EJA.
O profissional Técnico em Logística é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamento,operação e controle: de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.
As inscrições são feitas pelo site www.senaimg.com.br, o candidato que não tiver a facilidade de acesso à internet ou queira mais informações, pode comparecer na unidade do SENAI Muriaé, na Rua Sinval Florêncio da Silva 02, Centro (Próximo ao Mercado do Produtor – Feira do Centro), com o telefone (32) 3728-2050.

Share: