O Nacional Atlético Clube (NAC) e a Escola São Paulo (ESP) celebraram no dia 15/01 um momento histórico em suas jornadas, oficializando a parceria do lançamento de seu novo projeto. Uma iniciativa voltada para fortalecer o desenvolvimento esportivo de crianças e adolescentes em Muriaé: a AASP (Associação Atlética São Paulo), no Complexo Esportivo da Escola, com a presença da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Comissão Técnica do NAC e os pais dos alunos.

“É uma união que caiu do céu. Algo maravilhoso porque junta a cultura com a educação e o esporte. É uma base para essas crianças se tornarem grandiosos adultos, talvez não grandes jogadores, mas grandes homens e profissionais nas suas áreas. É a oportunidade de uma educação preparada, tendo uma instituição com a idoneidade da Escola São Paulo e um nome de credibilidade no Estado de Minas Gerais, além do Nacional, com um manto sagrado e um nome que repercute também em Minas e no Brasil, uma grande referência no futebol”, explica Alexandre Féres, atual presidente do Nacional.

“São duas instituições emblemáticas que representam a cidade de Muriaé por si só, não apenas pela longevidade, mas porque já mostraram a que vieram. Agora unimos forças para proporcionar ao nosso público-alvo, crianças e adolescentes, no centro de Muriaé, no coração da cidade, uma atividade esportiva padrão, embasada pelo Nacional, num ambiente agradável e seguro. Eu vislumbro essa nova parceria e os frutos que ela vai representar, além de tudo que vai se concretizar. Por tudo que já fizeram, é garantia de todo sucesso e refletirá nessa juventude com o padrão Nacional e padrão Escola São Paulo”, reforça José Nicodemos Couto, Diretor da Escola São Paulo.

As inscrições já estão abertas e o horário previsto é de 7h às 9h30 e de 15h às 17h. O telefone de contato é o (32) 3722-5042. As atividades esportivas na ESP englobam crianças de 4 a 12 anos (futsal masculino e feminino) e adolescentes de 12 a 14 anos (futebol de campo feminino). A volta às aulas está prevista para o dia 5 de fevereiro.

Escola São Paulo, o futuro começa aqui!

Share: