O Sicredi promoveu na noite de quinta-feira, dia 14 de março, um encontro com contadores das cidades de Cataguases e Miraí. O evento ocorreu no Espaço Manto Verde, em Cataguases.

Essa foi a primeira vez que um evento voltado para esse segmento foi realizado pela Cooperativa em Minas Gerais. O objetivo principal foi apresentar aos profissionais contadores as principais soluções financeiras oferecidas pelo Sicredi. “Eventos segmentados como esse nos permitem apresentar soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades do público presente. É uma forma de sermos mais assertivos e direcionar a solução financeira que melhor se adequa às necessidades de cada associado”, destacou Edson Souza, assessor de Segmento Pessoa Jurídica.

O gerente regional de desenvolvimento, Laoni da Cunha, também esteve presente no encontro e apresentou os números do Sicredi, ressaltando a solidez da Instituição. Atualmente, o Sicredi está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, contando com mais de 7,5 milhões de associados. “Estamos em um mercado novo, onde muitas pessoas ainda não nos conhecem. Momentos como esse são importantes para que a comunidade possa conhecer o Sicredi, que agora está presente na região”, pontuou Laoni.

Além dos contadores, o evento também contou com a presença de colaboradores das agências do Sicredi de Cataguases e Miraí.

O Sicredi, como instituição financeira cooperativa, busca constantemente promover ações que fortaleçam o relacionamento com seus associados e a comunidade em geral. A realização do Encontro de Contadores é mais uma iniciativa nesse sentido, proporcionando um espaço de troca de informações e conhecimentos entre os profissionais da área.

Matéria e Foto: Jornal o Impacto

Share: