Sou Maedyr, nasci em abril, na cidade da BEIJA-FLOR, mas há 60 anos moro aqui portanto sou mais de Minas que do Rio. Em Muriaé conheci meus outros pais, cresci, conheci minha religião, me formei, casei, três filhos gerei. Participei de várias Pastorais e Movimentos da Igreja Católica e isso me fez bem e tornou-me melhor.

Formada na Escola Normal e depois em Pedagogia dei minha vida em salas de aula durante 45 anos e com orgulho lembro das turmas que tive o prazer de ensinar e, com os alunos, sempre aprender.

Pouco tempo atrás passei por sério problema de saúde mas Deus me sustentou e curou. Tal doença ensinou-me a ser melhor e deu-me mais sabedoria, discernimento, coragem e cristã intensa com fé renovada.

Enfim, hoje me considero riquíssima pois a VIDA é meu bem maior e mais valioso. Amo e temo a Deus, valorizo minha religião, minha família e amigos. Nem todos os sonhos realizei mas um dos principais conquistei: LUCAS, MATHEUS e MARIANA, meus filhos amados e LORENZO, neto tão esperado. Da vida que me resta só quero paz, cuidar de mim, andar devagar, preservar a família e amizades, ser querida e querer bem, estar no colo de Deus nas horas aflitas.

E esta sou eu, MAEDYR, simplesmente mulher…

Share: