No dia 21/03 (quinta-feira), foi oficializada a Pré-Candidatura a Prefeito de Muriaé por parte do vereador Valdinei Lacerda, sob o “Projeto #MURIAÉ, JUNTOS PODEMOS!” e o slogan “O trabalho vai continuar do jeito certo”. Já na sexta-feira (22) aconteceu um encontro com a participação de Marcelo Álvaro Antônio, Deputado Federal e ex-Ministro de Bolsonaro, entre outras lideranças políticas.

     De acordo com o Deputado Marcelo Álvaro Antônio, o Valdinei é uma pessoa que merece toda a confiança, por sua capacidade e competência, exigindo transparência e fiscalizando a Prefeitura. “Nos honra muito caminhar ao lado do Valdinei. Estamos aqui para somar esforços nessa longa caminhada. Valdinei Lacerda é uma pessoa que tem total condição de representar a cidade. Nós nos unimos para ajudar para trazer recursos para que a cidade possa prosperar em todas as áreas. Vamos fazer com que Muriaé seja melhor a cada dia de se viver”, destaca.

    Valdinei Lacerda explica que é a realização de um sonho, não só dele, como também dos moradores da cidade. “A população sonha por algo diferente, algo novo. Aqui temos essa concretização e a plena convicção que nesses 3 anos por onde nós andamos, sentimos o sofrimento da população, as deficiências nas prestações de serviço, e o povo de Muriaé não aguenta mais. Anos e anos com gestões públicas que não atinge e não resolve os problemas das pessoas. São filas grandes nos hospitais para exames, cirurgias, uma educação que não evolui e servidores que não são valorizados, além de muitas outras coisas”, explica. 

      Segundo Valdinei, ele e sua equipe querem trazer novas ideias de política, diferentes e inovadoras propostas. “Precisamos que a população entenda que é um momento de mudança e nós precisamos disso: modernizar o Demsur, melhorar nossa cidade e vamos lutar muito por isso. Vamos andar por toda a cidade para mostrarmos nosso projeto e que as pessoas possam ter mais essa opção aqui para nossa cidade”, completa.

Confira a mais nova edição do seu jornal online: EDIÇÃO 1083 – Folha do Sudeste PDF 

 

Share: