A nova unidade está localizada no bairro São Joaquim, foi inaugurada na noite de sexta-feira(22) e vai funcionar nos mesmos moldes da que já existia no Aeroporto.

O atendimento é voltado para famílias em vulnerabilidade social e o cadastro deve ser realizado junto ao CRAS São Joaquim. As refeições, que são servidas diariamente e custam R$2 no almoço e R$1 no jantar, têm o objetivo de garantir segurança alimentar e nutricional às pessoas atendidas.

A nova Cozinha Comunitária ganhou o nome de “Maria de Lourdes de Azevêdo Campos”, que por mais de 20 anos dedicou trabalho voluntário em prol das pessoas na Pastoral da Criança. O local está situado à rua Agnaldo de Oliveira, atrás da creche que atende aos moradores do São Joaquim e Joanópolis.

O evento de inauguração teve a presença do deputado estadual Cristiano Silveira, que colaborou com emenda parlamentar para a criação do novo espaço. Estavam presentes também na inauguração o esposo da homenageada Maria de Lourdes Azevedo Campos, carinhosamente conhecida como Lourdinha, Luiz Antônio Jabor Campos e a filha Tatiana Jabor.

Confira a mais nova edição do seu jornal online:EDIÇÃO 1083 – Folha do Sudeste PDF

 
 
 
Share: