Neste dia memorável, temos o orgulho de apresentar, alguém que é referência de Leonismo, Companheirismo e cidadania, para receber o justo reconhecimento por uma vida honrada e dedicada a ser exemplo de resiliência, perseverança e aguerrido senso de justiça. O que o leva a ser reconhecido como um dos pilares que sustentam o prazer e o valor de ser um Leão.

Existem mais de 476 mil Companheiros de Melvin Jones em todo o mundo, o que eleva nosso valoroso CL, a um time seleto de cidadãos comprometidos com o bem-estar social e devidamente reconhecido por seu trabalho incansável em busca de um mundo melhor.

O reconhecimento ao seu valor Leonístico, traz na construção de sua história, a preciosa lembrança, de outros CCLL que somaram esforços para a obtenção deste título, como podemos reviver nas trajetórias vitoriosas de tantos Companheiros de jornada.

Nada se constrói sozinho, nada se conquista sem esforços, nada motiva mais a um Leão, que a satisfação de Servir Desinteressadamente.

Então, em nome da linda história escrita nos últimos 60 anos pelo quadro de Leões e Domadoras do Lions Clube Muriaé Centro, escolhemos para receber esse Título de Companheiro de Melvin Jones, o nosso Leão de juba larga, CL Cláudio de Andrade Ligeiro, nosso querido Batata. Seu compromisso com o bem-estar social é verdadeiramente inspirador.

Que o legado do CL Melvin Jones, continue a inspirar e impactar positivamente as vidas daqueles ao seu redor, e que sua história seja celebrada e honrada por muitos anos vindouros. Parabéns ao Companheiro Cláudio, à DM Diva e à sua linda família por abrilhantarem esse momento de júbilo e honra.

 

                                                           Uma homenagem do LC Muriaé Centro

 

Share: