A Promed Assessoria e Consultoria Ocupacional, especializada em Segurança e Medicina do Trabalho, inaugurou sua nova estrutura na Praça do Rosário em Muriaé, na noite de quarta-feira (27). Durante o evento, Sérgio Sampaio, Diretor da empresa, destacou os serviços oferecidos e os diferenciais que consolidam a Promed como referência no segmento.
“A Promed é voltada para atender empresários, oferecendo suporte completo para o cumprimento das normas trabalhistas do Ministério do Trabalho. Entre os serviços, estão a elaboração de documentos como PGR, PCMSO e LTCAT, além da realização de exames ocupacionais e complementares. Nosso diferencial está na gestão integrada de exames, que inclui audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, acuidade visual, exames laboratoriais e Raio-X, tudo no mesmo local”, explicou Sampaio.
A empresa também realiza os exames tradicionais de admissão, demissão, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de risco. Além disso, oferece treinamentos de capacitação, como trabalho em altura, combate a incêndios e formação de brigadas, sempre com o objetivo de garantir que as empresas cumpram as exigências legais.
Outro ponto destacado pelo o Sérgio foi o suporte no envio dos eventos de segurança e medicina do trabalho pelo sistema eSocial. “Desde 2022, a fiscalização do Ministério do Trabalho tornou-se eletrônica, e a ausência de informações no eSocial pode gerar multas. Atuamos como um parceiro estratégico, ajudando as empresas a evitar problemas e a atender todas as obrigações trabalhistas”, afirmou.
Estrutura moderna e atendimento personalizado.
A nova unidade da Promed conta com capacidade para atender até 60 colaboradores simultaneamente em um ambiente amplo e bem equipado. “Nosso espaço foi planejado para oferecer conforto e agilidade. Estamos prontos para atender empresas de diferentes portes e segmentos, tanto da iniciativa privada quanto de órgãos públicos”, disse Sampaio.
Com mais de 800 clientes recorrentes e 10 mil vidas gerenciadas, a Promed reforça sua expertise em um mercado exigente. “A Segurança e a Medicina do Trabalho são obrigatórias no Brasil desde a década de 1970. Porém, com o eSocial, as penalidades para quem descumpre as normas ficaram mais rigorosas. Nossa missão é oferecer um serviço personalizado e eficiente, evitando multas e promovendo a saúde e a segurança dos trabalhadores”, pontuou.
Deixe um Comentario