O Lions Clube Muriaé Centro realizou, na AABB, no último sábado (27), sua 33ª Bacalhoada. Além do delicioso prato principal, que os convidados saborearam, eles puderam dançar e se divertir ao som da boa música de Virgílio Ponte Nova. O companheiro Leão Saulo Bento da Cunha, presidente do clube por 2 anos leonístico de 2015/2016 e 2016/2017), encerra sua gestão neste mês de junho, entregando o cargo para o próximo companheiro Leão Majela (Perfyl). Saulo destacou sua felicidade e realização com o sucesso de mais uma edição do evento. compareceram aproximadamente 500 pessoas, graças ao bom trabalho realizado pelo LC Centro e a compreensão da sociedade e dos comerciantes, que confiam e acreditam nos serviços prestados pela entidade.

“Tivemos casa cheia mais uma vez, portanto só temos que agradecer aos patrocinadores que sempre aguardam para participar e doam cadeiras de rodas com muita satisfação, colaborando assim com o social do município, cientes de que seu destino é certo, para atender às pessoas mais necessitadas. Agradeço aos meus companheiros e suas domadoras, porque formamos uma equipe, em que todos se uniram e trabalharam com muita garra e muita determinação, desde a preparação até a realização do evento. Graças a eles, a bacalhoada foi um sucesso. Agradeço também à direção da AABB, na pessoa da Sra. Rita, parceira do nosso trabalho,  que cedeu o local, a amiga Rosely, que, com sua equipe, preparou essa deliciosa bacalhoada, ao amigo Dutra e à equipe de garçons do Marambaia e a todos os convidados pelos  companheiros que em muito  colaboraram auxiliando no evento. Deixo também um agradecimento especial à minha esposa, a domadora Celina e minhas filhas Isabela, Rafaela e Gabriela, que me deram muita força,estando ao meu lado, acompanhando e apoiando na minha gestão”, destaca.

Em 2017, o LC Internacional comemora seu centenário de história, desde quando iniciou com Melvin Jones, em Chicago, nos EUA, na ocasião em que ele teve a brilhante ideia de reunir seus amigos bem-sucedidos, para realizar um trabalho de ajuda às pessoas carentes e necessitadas, fazendo algo pelo próximo. Logo então, começaram os serviços e deram ao clube o nome de Lions, que, em inglês, significa Leões, pois este animal representa força e garra, traduzidos na vontade de fazer o bem pelas pessoas. Também se comemora o 53º aniversário do LC Muriaé Centro, quando homenageamos o companheiro leão Waldinê Pires e sua domadora Liese, pela fundação do clube em nossa cidade, dando início a uma história de muito sucesso e realizações. O casal, apesar da idade já avançada, continuam sendo exemplo, atuantes, participantes, animados, acompanham todas as reuniões, dando incentivo e força para todos continuarem na labuta em prol dos mais necessitados, servindo como modelos a serem seguidos, por nunca desanimarem perante as dificuldades.

O companheiro Leão Geraldo Majela Queiroz Botelho está há 28 anos no LC Centro e é a segunda vez que tem o privilégio de assumir a direçao do clube. Para ele, assumir a presidência do Lions no ano do seu centenário é uma satisfação incomparável, pela grandeza de tratar-se de um clube que trabalha incansavelmente em favor dos mais necessitados. “Vamos continuar seguindo o belíssimo exemplo de trabalho, administração e campanhas filantrópicas, realizadas pela atual diretoria do presidente Cunha, juntamente com toda equipe de leões”, afirma.

Veja mais na edição 760 do jornal Folha do Sudeste

 

Share: