A XXV Festa do Arroz da Vila Vardiero, realizada no último final de semana, com o apoio da prefeitura de Barão do Monte Alto, foi um verdadeiro sucesso, atraindo um grande público da comunidade e de toda região. Eles prestigiaram a programação cuidadosamente elaborada pelos organizadores, para agradar todos os públicos.

Na sexta-feira (4), foi realizada a 1ª e 2ª Ordenha de Vacas, a Missa Festiva, Abertura Oficial e show da Banda Sintaliga. No sábado (5), aconteceu a 3ª e 4ª Ordenha de Vacas, movimento de barracas, artesanatos, entrega de troféus e show de Rick & Ricardo. E, para encerrar com chave de ouro, no domingo (6), foi realizada a tradicional cavalgada, desfile de charretes com as padroeiras das congregações vizinhas, almoço beneficente, leilão de bezerros e show de Chapahalls do Brasil. A entrada foi franca e teve DJs todos os dias para animar o público.

O prefeito de Barão do Monte Alto, Alexandre Pereira Moreira Neres (Biju), mostrou sua satisfação com mais uma festa de sucesso, mantendo a tradição de três dias de grandes atrações e com excelentes shows. “Felizmente cumprimos todas as expectativas. A festa ficou bem animada. Todos que vieram gostaram. Agradecemos o Sr. Feliciano e toda equipe da comunidade, pela a organização dessa tradicional Festa do Arroz aqui na Vila Vardiero, a todos que participaram e curtiram o evento”, analisa.

Share: