O CENTEP formou, no último final de semana, mais uma turma de técnicos em Radiologia e em Segurança do Trabalho. Os formandos foram prestigiados por seus professores, familiares e amigos, concretizando seu sonho e revelando-se prontos para assumirem seus compromissos: o de colaborar com seus serviços para uma sociedade melhor. A direção, paraninfos e padrinhos deixaram suas palavras e sinceros desejos de sucessos aos novos profissionais que agora estão à disposição no mercado de trabalho. Em uma noite de homenagens, emoção é a palavra que melhor pode ser usada para descrever o sentimento predominante. Compuseram a mesa: o administrador Marcos Paulo, a diretora Elaine Cristina, a secretária Viviane e os professores amigos das turmas: Rodrigo e Evandro.
O administrador do CENTEP, Marcos Paulo, parabenizou os estudantes pela formatura e agradeceu a todos pela confiança no trabalho que realiza com sua equipe. “É uma alegria muito grande celebrar esse momento em que eles passam de alunos para profissionais. Ao longo deste tempo em que estiveram conosco, aprenderam uma profissão com nossos professores, pois vieram aqui justamente para isso, buscar um conhecimento. Mas não foram só eles, nós também aprendemos muito ao longo dessa jornada. Ficamos felizes em proporcionar isso, pois juntos formamos uma verdadeira família. Agora comemoramos, ao vê-los saírem vitoriosos. Desejo, daqui pra frente, muitas felicidades e sucesso nas escolhas. Que sejam perseverantes, tenham muito otimismo, honestidade e respeito com as pessoas, sendo bem sucedidos pessoalmente e profissionalmente nessa nova etapa que se inicia. E contem conosco sempre”, destaca.
O professor do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, Evandro Mota Pacheco, recebeu uma homenagem da turma, por tê-la acompanhado durante dois anos, abrangendo cinco módulos. Ele acredita ter conseguido passar para os estudantes uma perspectiva de vida, mesmo para aqueles que não trabalharão de imediato com sua área de estudo. Para ele, é importante ter motivação, para vencer as dificuldades dos estudos e da profissão. “Acredito que conseguimos passar nossa experiência para os alunos em sala de aula, incentivando para eles lutarem em busca do sucesso, aproveitando ao máximo cada momento. Essa foi uma turma bem diferenciada, animada, disposta a estudar, fazer os trabalhos extra-classe, sempre motivados, os mais velhos apoiando os mais novos, então tenho certeza de que eles saíram preparados. Além das atividades normais do curso, tiveram 200 horas de estágio, capacitando ainda mais para o mercado de trabalho, com muitos conhecimentos e preparação. Estamos concluindo a trajetória de alunos que serão excelentes profissionais, prontos para colaborarem com seus conhecimentos e capacidades”, afirma.
Deixe um Comentario