wilson bat

Novos carros serão utilizados pelo Programa de Saúde da Família para aumentar o acesso aos serviços de saúde do município.

O deputado Dr. Wilson Batista (PSD) entregou – na sexta-feira (13/12) – três veículos novos à secretaria de saúde de Muriaé com a presença do secretário Dr. Roberto Monteiro de Castro. Os carros servirão à população através do Programa de Saúde da Família em três regiões estratégicas da cidade. Um dos veículos atendeu a solicitação do vereador David Lacerda (DEM).

Para o deputado, são ações como esta que contribuem para garantir o acesso aos serviços de saúde.

Nosso trabalho busca colocar a saúde sempre em primeiro lugar, em todos os aspectos, por isso enviamos uma frota de veículos novos para Muriaé em parceria com o deputado Lael Varella, que está sempre ao nosso lado nesta luta. Assim a população poderá ter o acesso facilitado aos serviços de saúde do município, com conforto e segurança, beneficiando, principalmente a atenção primária – lembrou Dr. Wilson Batista.

EMENDAS

Além dos veículos, o deputado também enviou através de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, recursos para investimentos diretamente nos Postos de Saúde da Família de Muriaé. Com o recurso serão adquiridas camas ginecológicas e sonares fetais, largamente utilizados para acompanhamento das gestantes.

Share: