santo antonio

Com certeza as crianças da Escola Municipal Irene Pereira Dias Nunes terão um Natal mais feliz. Isso graças a um projeto iniciado por Maria Aparecida Ferreira, funcionária pública, que há 23 anos acreditou na solidariedade das pessoas e resolveu pedir ajuda aos empresários e sociedade muriaeense para apadrinhar / amadrinhar as crianças carentes, dar a elas presentes de Natal e fazê-las felizes. Segundo ela, cada um contribui da maneira que pode; uns com pouco, outros com mais. E essa ajuda é extremamente valiosa.

“Conhecemos as mães e sabemos das dificuldades hoje em dia. Com o custo de vida alto e muitas despesas, elas não podem presentear seus filhos. Podemos dar essa ajuda e contribuir para um Natal mais alegre e festivo, pois o sorriso no rosto dessas crianças não tem preço. Agradecemos aos muriaeenses que acreditaram no projeto e contribuíram com muita boa vontade. Temos pessoas que já nos acompanham há 23 anos. Fico muito feliz e espero um dia retribuir. Agradeço também ao apoio da equipe da escola, que nos ajuda a fazer esse trabalho gratificante. Que sempre exista solidariedade, paz, carinho e compreensão. E que Jesus abençoe todas as famílias, com muita paz, saúde e realizações”, destaca.

A diretora da escola, Eliane Regina do Carmo Azevedo, reforça que é motivo de grande alegria ver que as pessoas se preocupam com as crianças, proporcionar um momento especial como esse, de muita felicidade. “Agradecemos de coração às pessoas que colaboram e apadrinham as crianças. Desejamos que os pais cuidem de seus filhos, pois eles são o futuro, nosso tesouro maior. Que as crianças aproveitem sua infância, essa fase tão importante da nossa vida, e que Jesus continue abençoando cada um. Esse projeto é maravilhoso, alegra tanto o coração das crianças quanto os nossos. Realmente não temos palavras para agradecer a solidariedade das pessoas”, define.

A coordenadora Suely das Graças Barbosa Amaral também deixou seu agradecimento. “Não vamos citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Mas esse é um trabalho que enobrece demais, as crianças ficam felizes. Nós as amamos e fazemos tudo por elas. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos”, completa.

 

[dopwgg id=”170″]

Share: