lourenço

O Supermercado Lourenço (Safira) realizou, na manhã da última quarta (18), a entrega dos presentes para as crianças e adolescentes carentes da Escola Estadual Walter Vasconcelos – APAE Muriaé, finalizando o projeto deste ano da ‘Árvore de Natal Solidária’. Sem dúvida foi uma boa oportunidade para as pessoas externarem sua solidariedade, fazer presente o espírito natalino no final do ano e contribuir para a felicidade de alguém. A APAE possui atualmente 575 pacientes e 90% deles vem de famílias carentes.

O diretor de marketing do supermercado, Henrique Lourenço, participou do projeto ano passado, mas em 2013 dedicou-se 100%, uma experiência que considera incrível. “É a satisfação de dever cumprido. O resultado pode ser visto no sorriso de cada criança e felizmente ajudamos a fazer o Natal delas mais especial. É uma causa nobre e o legado que devemos deixar é para toda a sociedade. Fizemos nossa parte e contribuímos com uma instituição que realiza um belo trabalho em Muriaé. Parceria é a palavra-chave para tudo, então as empresas ajudaram e o trabalho fluiu melhor. Agradecemos a confiança que todos depositaram em nosso projeto, à direção e equipe da APAE, nossos colaboradores e clientes, que se empenharam ao máximo para trazer felicidade a essas crianças. Desejo a todos muita paz e sucesso, com Deus no coração. Que Ele abençoe todas as famílias”, destaca.

A diretora da APAE, Sônia Abreu (Soninha), mostrou-se emocionada com a atitude. Ela lembra que para as crianças, ações como essa, mesmo que pequenas, têm muito significado. “A maioria de nossas crianças são carentes e ver elas felizes não tem preço, nos deixa muito emocionados. Foi uma grande iniciativa. Agradecemos à equipe do supermercado, às pessoas que apadrinharam as crianças e a comunidade em geral, que dá incentivo e credibilidade ao nosso trabalho. Pedimos também que a sociedade muriaeense continue apoiando nossas atividades e a de outras instituições que também necessitam. Tivemos um ano muito difícil, mas conseguimos vencer, fazendo o melhor possível. Vamos continuar essa batalha, com todas as dificuldades, nos empenhando ao máximo”, explica.

A campanha foi lançada oficialmente dia 21 de novembro. Os clientes do supermercado, durante o período natalino, puderam realizar suas compras e uma ação solidária, retirando um dos nomes presentes na árvore e doando um brinquedo para os alunos da APAE. Esse é o segundo ano em que a campanha é realizada e 50 crianças foram ‘apadrianhadas’.

 

 

[dopwgg id=”171″]

 

Share: