lions

Em clima de muita alegria, os leões do Lions Clube Muriaé Barra reuniram-se, na quinta-feira (12), para realizar sua confraternização de final de ano, no Restaurante e Churrascaria Serra do Sol. Na ocasião, a equipe comemorou os grandes resultados alcançados no trabalho social desempenhado pelo clube. A data foi oportuna e especial, já que indicava dupla comemoração. Em primeiro lugar, o Lions Barra completa, em 2013, 45 anos de sua fundação em Muriaé. Além disso, a cada dois meses o clube comemora o aniversário de seus membros. Portanto, na ocasião também foram festejados os aniversariantes de novembro e dezembro. Cerca de 30 membros do clube estiveram presentes prestigiando esse importante momento, que faz parte do calendário de comemorações e é realizado anualmente.

A escolha do Serra do Sol se deu em função da amizade com o diretor do restaurante, Pr. José Alberto, que conquistou o clube. “Não havia outra maneira de retribuirmos o carinho que ele demonstra conosco e a maneira como nos recebe. Pr. José Alberto é nota 10. É uma satisfação muito grande. Agradecemos a todos da nossa equipe e a sociedade muriaeense, que sempre colabora com o Lions. Ficamos muito satisfeitos. Desejamos um Feliz Natal a todos e que a paz de Jesus esteja sempre conosco”, destaca o presidente do clube, João Batista.

Entre os eventos desenvolvidos com sucesso na presidência de Batista, pode-se citar a Galinhada, realizada no dia 18/08, com cuja renda foram conseguidas várias cadeiras de rodas. João afirma ter ficado emocionado durante a entrega das cadeiras, ao ver como as pessoas que necessitam ficam felizes. Outro evento importante foi o Bingo Beneficente, o qual o clube pretende continuar a desenvolver. Em cada terceiro domingo do mês, os leões doam seu trabalho para fazer um almoço na Comvida, com direito a palestra para os internos. E no segundo domingo do mês a doação do trabalho vai para o Lar Ozanam. São levados presentes, música ao vivo (participação do Centro Espírita, parceiro do Lions) e o café da tarde.

 

[dopwgg id=”173″]

Share: