braulio

O deputado Estadual Braulio Braz, promoveu no sábado (14/12), em Muriaé, um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças que o apoiam. A reunião de fim de ano permitiu conversas sobre experiências administrativas, realizações de mandatos e definições de metas e objetivos para o próximo ano.

Durante o almoço de confraternização, que reuniu mais de 1.000 aliados políticos, Braulio Braz ressaltou que é uma pessoa comprometida com o bem estar da população, que tem um trabalho norteado, com um objetivo a alcançar e que isso é feito por meio das parcerias com os companheiros que estão nos municípios, responsáveis por trazerem as reivindicações até ele. “Já construímos alianças de grande sucesso, conseguimos resultados, muitos recursos e investimentos, ajudamos a transformar pequenas e médias cidades para fazer um governo voltado para o povo. Nós estamos atentos, eu e minha família, para trabalhar de acordo com com os interesses da população e, por isso, assumo o compromisso de continuar nesta caminhada, lutando com afinco por Minas Gerais e pelas cidades as quais cada um de vocês representa”, salientou o deputado.

Na ocasião, representantes políticos de diversas cidades da base de apoio do deputado discursaram e manifestaram votos de admiração e compromisso com o trabalho de Braulio Braz. O prefeito do município de Vieiras, Waldinei Chicareli de Andrade, disse que o Braulio não é só um deputado, mas sim um amigo, um representante do povo: “Sabemos que temos um parlamentar sério e comprometido com as causas do nosso município. Assim, em nome de toda a população, te agradeço, e que você continue sendo essa pessoa séria e o administrador que é. Que você possa sempre representar o nosso povo e toda esta região”. Já o vice-prefeito da cidade de Tombos, Jorge Rodrigues da Silva (Jorjão), enfatizou: “Falar de você, Braulio, é muito fácil, pois é um homem que tem um coração sensível, que tem uma família bem estruturada e que possui uma família grande, porque todos os prefeitos, vice-prefeitos e lideranças que lhe apoiam, passaram a ser parte da sua família, que tem você como patriarca. Dentre os 77 deputados de Minas Gerais, você é o que mais se destaca, por esse empenho que você tem por Minas Gerais, em especial pela Zona da Mata”. O presidente a Câmara Municipal de Muriaé, vereador Sargento Joel, disse que todas as obras que estão sendo realizadas em Muriaé, são frutos do trabalho somente de dois deputados: a nível Estadual, Braulio Braz e a nível Federal, Renzo Braz. “Nenhum outro deputado, de partido algum, está trazendo um centavo para a cidade de Muriaé. Como representante do Legislativo Municipal quero agradecer ao deputado Braulio Braz pelo apoio que tem dado aos vereadores da Câmara Municipal de Muriaé. Somos muito bem recebidos em seu gabinete; ele tem garantido investimentos para a segurança pública e trabalhado de forma bem empenhada. Política se faz com seriedade, continue fazendo esse trabalho e parabéns pela festa!”.

Estiveram presentes à confraternização 29 prefeitos, dos seguintes municípios: José Vicente Barbosa (Alfredo Vasconcelos; Abelar Manoel Costa (Antônio Prado de Minas); Dirceu Esteves Ildefonso (Bias Fortes); Domingos Rivelli Teixeira Nogueira (Brás Pires); Wanderson Oliveira Teixeira (Caputira); Guy Junqueira Villela (Carmo de Minas); Willfried Saar (Conceição de Ipanema); Antonio Geraldo Alves (Divinésia); Lúcio Sebastião dos Santos (Lajinha); José Carlos Pereira (Luisburgo); Darci Maria Braga da Cruz (Manhumirim); Ademir José Conrado de Oliveira (Martins Soares); Almiro Marques de Lacerda Filho (Miradouro); José Ronaldo Milani (Miraí); Aloysio Navarro de Aquino (Muriaé); Onio Fialho Miranda (Recreio); Denilson Alberto da Cruz (Ressaquinha); Agostinho Ribeiro de Paiva (Rio Preto); Cristovam Gonzaga da Luz (Rosário da Limeira); Geraldo Magela Henrique (Santa Margarida); João Batista Vieira de Assis (Santana do Manhuaçu); Amaury de Sá Ferreira (Santo Antônio do Aventureiro); José Bissiati Filho (São Francisco do Glória); Eloiz Massi (São Sebastião da Vargem Alegre); Hermínio José Gutterres Rodrigues (Senador Cortes); Sebastião Renato de Oliveira (Silveirânia); Dauro Martins Vidal (Tabuleiro); Oscar José Bastos (Tombos) e Waldinei Chicareli de Andrade (Vieiras).

Os prefeitos de Piau e de Santa Bárbara do Monte Verde não puderam comparecer em razão de compromissos anteriores, mas mandaram representantes.

Share: