faminas

A Faculdade de Minas (FAMINAS) mais uma vez cumpriu seu papel educacional e realizou a formatura de mais de 250 alunos. A cerimônia de Colação de Grau foi realizada na tarde da última quinta (19), no salão nobre da instituição de ensino. Centenas de pessoas, entre pais, amigos, familiares, professores e a equipe da FAMINAS, presenciaram este momento especial na vida dos estudantes. “É um momento do ano em que nós, enquanto profissionais da educação sentimos honrados em estar contribuindo para a formação destes futuros profissionais. Muitos deles já atuam como estagiários em suas áreas e agora podem ser efetivados, dando início a uma longa jornada de sucesso. Estamos colhendo os frutos que plantamos tempos atrás e sem sombra de dúvidas é uma ocasião de muita importância para nós”, define o gerente administrativo e financeiro Eduardo Goulart da mantenedora Lael Varella Educação e Cultura.

Defensor da educação continuada, o diretor acadêmico Roberto Santos Barbiéri chama atenção para o fato de que os formandos devem continuar o resto da vida estudando, aprendendo e reciclando conhecimentos, de modo a serem profissionais competentes na vida. “Este é um marco, mas não apenas para a instituição e sim para os alunos. Quem está tendo um momento de sucesso são justamente eles. Estamos felizes de ter cumprido nossa missão de formar esses profissionais de diversas áreas dos cursos que oferecemos e entregá-los para que possam contribuir para uma sociedade melhor. Deixo um agradecimento especial a eles que se dedicaram e alcançaram essa conquista e os professores que os encaminharam”, completa.

Atualmente a FAMINAS conta com os cursos de: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharelado / Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

Share: