DSC02051

Foi realizado em Muriaé, neste dia 15 de abril, no Centro de Eventos do Sindicato Rural, o ‘Show de Prêmios – Um por todos e todos por um na corrente em prol da vida’. A festa contou com a presença de 3 mil pessoas e foram vendidas 2,5 mil cartelas (no valor de R$ 15,00), que proporcionavam a cada marcador 10 chances de ganhar. Entre os brindes sorteados, destaque para: 10 bezerros, 2 microondas, 1 pulseira de ouro, 1 sofá, 1 bicicleta de marcha, 2 batedeiras e muito mais. Trata-se de uma iniciativa de Jorge Luiz (Varrido), através do Fusquinha Solidário, com o objetivo de acolher o setor de hemodiálise do Hospital São Paulo com 23 cadeiras almofadadas com regulagem de inclinação para melhor atender a população. Ele contou com o apoio da Associação Atlética de Direito da FAMINAS – Pelo Direito à Vida.

SegundoVarrido, esse evento vem sendo programado desde setembro do ano passado, dia de seu aniversário e os comerciantes e empresários de Muriaé e região  lhe presenteou com as prendas: batedeira, esteira, bicicleta 18 marcha, sofá, microondas, bonecas, TV, pulseira de ouro, entre outros prêmios. Recentemente ele se empenhou em conseguir os bezerros e teve êxito, destacando um forte trabalho social em parceria com a comunidade e o empresariado da cidade. “Tudo é em prol do Hospital São Paulo. O Fusquinha Solidário não vai pedir voto pra ninguém, não vai se candidatar, então o objetivo é unicamente contribuir da forma que podemos com a causa deles. Fico feliz com o sucesso do evento, mas também de ver que as pessoas estão empenhadas em fazer algo ao próximo, sem querer levar vantagem. O Fusquinha foi 100% solidário e tivemos a colaboração de muitas pessoas, seja doando, seja vendendo cartelas, trabalhando ou prestigiando a festa. Agradeço a todos, que compartilharam nossa idéia, aos que nos patrocinaram, enfim, todos os colaboradores, pelo sucesso obtido. Com isso, mostramos que não precisa ser vereador ou prefeito para fazer algo para alguém. Pregamos essa simplicidade, solidariedade e amor ao próximo”, destaca.

O Hospital São Paulo, através da direção e provedoria, agradecem os esforços de Varrido e seus parceiros e a receptividade da comunidade, que sempre prestigia suas atividades e reconhece o trabalho sério, responsável, ético, humanizado e transparente prestado na região.

Share: