DSC_0179

O moto clube Rotarockers promoveu no último domingo (24), em sua subsede, um tributo ao cantor Zé Ramalho que, com um timbre marcante, é sucesso há mais de 30 anos e possui canções que agradam a todas as idades.

Durante a tarde, o cantor “Carlinhos Voz e Violão” encantou o público com alguns dos maiores clássicos de Zé Ramalho, como: “Avohai”, “Admirável Gado Novo” e “Chão de Giz”, além de releituras de Raul Seixas e o grande sucesso “Sinônimos”. Além dessas músicas, o cantor muriaeense ainda apresentou grandes clássicos de outros artistas brasileiros, como Zeca Baleiro, Celso Blues Boy, Titãs, entre outros.

Aproveitando a realização da reunião festiva, os integrantes do moto clube deram início a mais uma campanha em prol de instituições da cidade e região. Dessa vez, serão arrecadadas caixas de leite em prol da APAE de Muriaé. Durante o evento diversas pessoas aderiram à iniciativa e levaram caixas de leite que, em breve, serão entregues à entidade.

Os interessados em apoiar essa ideia podem fazer suas doações na sede do moto clube, localizada na Rua José Máximo Ribeiro, 1024, na antiga Pronta Entrega (próxima a PRF). As reuniões do Rotarockers acontecem sempre às sextas-feiras, a partir das 20h.

Mais informações podem ser obtidas na página: www.facebook.com/rotarockers.

Evento e ações sociais

Vale lembrar que no dia 18 de junho será realizado o 4º Rotarockers Fest. O evento tem como objetivo comemorar o aniversário do moto clube e, também, arrecadar doações para o Asilo Recanto do Bem Viver, de Natividade (RJ).

Neste ano, os integrantes estão pedindo, para a entrada no evento, que acontece no Sítio do Armando, em Eugenópolis, um pacote de fralda geriátrica – tamanho G.

É importante destacar que as ações sociais têm sido o foco do Rotarockers: durante os meses de fevereiro e março, deste ano, o moto clube recebeu a doação de mais de 200 caixas de leite em prol do Lar Ozanam, de Muriaé. Já em 2015, durante o 3º Rotarockers Fest, cerca de meia tonelada de alimentos foi arrecadada em prol do Abrigo Rosa Mística, de Eugenópolis.

Share: