DSC_0123

As mais saborosas massas, gente bonita reunida, música ao vivo de qualidade ficou por conta de Vinícius Manhanini e Anderson e muita solidariedade envolvida. A soma desses ingredientes foi a definição do que aconteceu durante a Noite de Massas da Misericórdia da Comunidade São José Operário (Paróquia Santa Cruz), realizada no sábado 23 de abril, no Restaurante e Churrascaria Serra do Sol, cujos anfitriões José Alberto Salum, sua esposa Selma e os filhos recepcionaram a todos com muito carinho.

Um grande público esteve presente para confraternizar e, claro, degustar os petiscos e pratos principais da noite, cuidadosamente preparados pela equipe da cozinha, que não economizou nos ingredientes e temperos. A renda será destinada às obras da igreja, especialmente para a parte de construção de um Salão de Festas com capacidade para 700 pessoas, que será o maior espaço das igrejas.

De acordo com João Batista, coordenador da Comunidade, junto ao companheiro Jacinto e o Conselho, nas dificuldades em que as igrejas se encontram atualmente, na questão de finanças, é necessário abrir um espaço para deixar a comunidade bem à vontade. “Nos ajudará muito nas celebrações paroquiais. É um espaço que dará muito conforto à comunidade e à Paróquia”, explica.

Ele deixa um grande agradecimento a todos que ajudaram direta ou indiretamente para realização do evento e define tudo em uma só palavra: amizade. “É algo que plantamos e colhemos. Deixo nosso agradecimento ao pessoal da cozinha, direção do Serra do Sol que sempre está de portas abertas e todo o público muriaeense que tem um coração enorme, nos trata com respeito, educação e carinho, atendendo nosso chamado. Todos que colaboraram estão de parabéns, conseguimos servir um cardápio muito elogiado”, acrescenta.

Batista lembra que ninguém coordena sozinho, é necessário um grupo que esteja sempre ao lado, a favor dos projetos, para que eles sejam realizados. Esse seria o segredo do sucesso: a vontade de uma equipe que tem a colaboração dos padres José Ricardo Zonta, Roberto, Alessandro e de toda a comunidade.

Share: