DSC_0234

O presidente da Câmara de Vereadores de Rosário da Limeira, Davi Maciel, junto a seus colegas do Legislativo, promoveu, na noite da última terça (24), uma bela e merecida Festa para as Mães. A participação do público foi maciça, tendo lotado o espaço interno da sede da Câmara e muitas pessoas prestigiando do lado de fora, na rua. Estiveram presentes mães de todas as idades, desde as de primeira viagem até as mães por mais de uma vez (avós, bisavós, etc.).

A comemoração vem se tornando tradição no município, desde que o presidente anterior da Casa, Alexandre Braga, atual vice-presidente, implementou a festividade, três anos atrás. Foram distribuídos muitos presentes e compartilhado um saboroso bolo e refrigerante, na ocasião em que se cantou ‘Parabéns’ a todas as mães e também a aniversariante do dia.

“A população saiu muito satisfeita. Temos uma parceria muito boa com o comércio. Não podemos deixar de lembrar do mês das mães e trazer uma homenagem para elas e todo o povo do município. Nós, vereadores da Câmara, estamos sempre unidos para trazer o melhor aos limeirenses”, explica Davi Maciel. Alguns membros do Legislativo de Limeira não puderam estar presentes devido a compromissos de agenda, mas todos colaboraram e apoiaram a organização.

Share: