DSC05415

Em 14/04/2014, por volta das 17hs11min, equipes do Tático Móvel e Base Comunitária Móvel em patrulhamento pela Rua Primavera, bairro Santana, em Muriaé, devido o local ser conhecido para a prática de tráfico de drogas, e quando passavam próximo a uma casa abandonada ouviram vozes oriundas dos fundos da residência.

            Os policiais militares, imediatamente cercaram o local, constatando a presença de 04 suspeitos às margens do rio, sendo que o autor I.S.S., de 18 anos, jogou dentro do rio duas barras de maconha, que veio a boiar e os policiais recolheram, já ao lado de L.O.S, de 22 anos e outros dois envolvidos foram encontradas outras duas barras de maconha.

 Foi apreendido ainda uma garrucha cal. 38, de propriedade de  I.S.S., de 18 anos, e um revolver cal. 32 escondido em um matagal há 15 metros de distância dos envolvido, ficando esclarecido que os dois autores L.F.C., de 18 anos e A.B.T., de 24 anos estavam no local auxiliando na embalagem da droga para venda, materiais que foram jogados nas águas do Rio Muriaé.

 Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Share: